O Amor tem que ser Alimentado
Há tempos de mudanças, momentos em que devemos buscar dentro de nós o melhor que podemos ser e deixar fluir essa nova vida.
As palavras devem ser sabiamente usadas em prol da humanidade e do crescimento espiritual de cada ser humano.
Tinha preguiça, principalmente medo
Mas agora mudou, já passou,
Vou tentar ser um pequeno "escritor"
Mesmo errando em alguns momentos
Às vezes irei falar dos meus segredos.
Não vai ser um diário, apenas versos
Pois, sei que os tempos mudaram
E não estou mais no primário
Assim, os que dizem serem meus amigos, ficaram afobados.
A individualidade dos seres humanos às vezes me assusta,mas como não ser individualista em um espaço tão cheio egoísmo e mediocridade.
Eu me magoei ao arriscar ser feliz, mas aprendi com as decepções mais do que pensei, descobri nelas o quanto sou forte. Sobre tudo aprendi que se deve tentar e correr riscos ao invés de ficar parada.
Pode-se brincar mesmo sem ser criança, só não brinque com o sentimento das pessoas, pois você pode machucá-las.
Nem tudo é o que parece ser.
Ainda há pessoas dizendo que sabem quem é quem. Citando defeitos, características. Se esquecem que nem tudo é o que parece ser. Voce sabe meu nome, não sabe da minha vida. Voce sabe a cor dos meus olhos, mas não sabe o que eles já viram. Voce acha que sabe quem sou, mas não sabe o que já senti, o que vivi, por onde andei, e não sabe o tenho no "coração" . Então, ainda acha que me conhece?
Os grande homens vivem para que os outros homens possam ser felizes. Afinal, alguém precisa viver a realidade.
Acredito que as pessoas não precisam deixar de ser quem realmente são. Perderem sua essência, ou ainda deixarem de fazer as coisas que sentem vontade. O problema começa é quando essas pessoas perdem o controle da situação. Isso sim não pode acontecer. De resto, a gente não deve deixar de fazer algo só porque alguém tem um problema com isso. Uma coisa é fato: ao tentarmos agradar todo mundo, estaremos sempre desagradando um. Que tal deixar isso pra lá e tentar NOS AGRADAR? Muito mais eficiente. Muito mais lucrativo.
É triste, quando se verifica ausencia de personalidade, requisito essencial para se moldar um ser humano.
Muitos acha que podem ser felizes passando por cima da nossa tristeza , muitos nao gostam de desculpa , e se desculpa continua com aquilo na cabeça .. acham que so eles merecem a desculpa :).
Eu ja sofri de mais por apenas uma Pessoas *-* esta foi quem mais me fez feliz , mais nao teve apenas momentos felizes teve momento tristes tambem e muita Humilhasão . Mais apesasr de tudo ,, eu o amo e vou amar a cima de todos os defeitos que ele tem , ja dei muitas e muitas chanse e sempre ele jogava fora a palavra correta : ELE NAO ME VALORIZAVA .
um conselho que deixo a vcs .. nunca deixe que ninguem acabe com a sua felicidade :) corra atras do que é seu , Quem ama , CORRE ATRAS , PERDOA , ASSUME SEUS ERROS , PASSA POR CIMA DE TODAS AS SUAS DIFICULDADE , MUDA , PROVA , CHORA , SOFRE . nao tenha medo de Sofrer .. ageente sofre deemias . mais quando ama Vale bem muito a pena *--* Maais antes de fazer tudo isto procura saber melhor se vc ama esta pessoa mesmo e que vc nao vai se arrepender depois ! nao se Iluda e muito menos iluda o seu parceiro , Ontem eu fui boba tropesei e lavantei hoje ele ja nao faz oque fazia antes ! Ja consegui mudalo e hooje ja vivemos felizes . NUNCA DESISTA DO QUE É SEU , MUITAS VEZES VALE A PENA SE JOGAR NO CHÃO E PEDI PERDÃO , SO NAO DEIXA IR AQUILO QUE VC TEM CERTEZA QUE NAO VOLTA ;) Beijoos , espero que goostem uum conselho . Siiga ele que vcs nao vão se arrepender , Felicidades pra vcs .
