O Amor tem que ser Alimentado
Sabe espero que tempo deixe ser o homem que eu quero ser, apenas permita mudar como eu sou por fora, pois o que sou por dentro é constantemente mudado, e eu não queria mudar nada, pois me aceito como eu sou, porém para os outros me aceitarem e reconhecer é necessário haver mudanças, e só espero que o tempo deixe e permita ser mudado o que tem que ser mudado, porém no final que tudo mude... menos que eu sou de verdade!
Não somos perfeitos, mas devemos ser bons, feliz. Pois tudo é a base de escolhas, devemos nos colocar todos dias no lugar de igualdade e no patamar de não sermos melhores que ninguém, somos todos iguais. A diferença é o caminho que seguimos, onde terá espinhos, dúvidas, temos por obrigação viver mais, ser feliz com as simples coisas da vida. Viver o hoje como se não exista o amanhã, agradeça mais por ter a oportunidade de acordar todos dias, sempre terá problemas para resolver, encare de cabeça erguida. Sempre olhe para sua trajetória, não o caminho do outro.
Os nossos pensamentos positivos sobre a vida devem ser transformados em letras a serem imprimidas a mentes que estão sendo mortas por todo pensamento de negatividade
O que você precisa para ser feliz?
Criança: brincar brincar brincar...
Adolescente: dinheiro dinheiro dinheiro
Jovem: dinheiro e realizar todos meus sonhos
Soldado: o coração em paz dá vida ao corpo
Evangélica adulta: precisamos das bênçãos do criador
Amigo 01: conquistar um espaço, um porto seguro, um meio de sobrevivência, saúde e bom ânimo família por perto, amigos ao nosso arredor, coisas que nos dão prazer e motivação, sonhos e paixão pela vida !
Amigo 02: Paz , saúde , estabilidade financeira , bons amigos! Pra ser feliz preciso de muito pouco, família estando bem os amigos estando tbem o resto a alegria e automática eu me considero uma cara feliz
Amigo 3: Que nosso dia seja abençoado
Colega: sabedoria, paciência, amor, paz e Deus no controle de tudo.
Amigo 4: reconquistar um ex-amor
Amigo 5: complexo né, tudo muda constantemente.
Amigo 6: Preciso continuar com amor em DEUS muita paz e saúde.
Amigo 7: Pergunta complicada, acho que precisamos de muita coisa mas ao mesmo tempo pouca coisa. Mas antes de responder, temos que prestar atenção no conceito : o que realmente é ser feliz ?
Gilson de Faria
13/07/2021.
Ser sábio, não é deter todo o conhecimento, mas em cada ensinamento transmitir a essência da verdadeira sabedoria, e passar sempre a verdade em tudo que se faz.
ORAÇÃO A HADIT
Se tu, Oh Hadit! meu segredo, o mistério gnóstico de meu Ser, o ponto cêntrico de minha conexão, meu coração, e floresce em meus lábios fecundos feito verbo.
Lá em cima, nos céus infinitos, na altura profunda do desconhecido, o resplendor incessante de luz, é a desnuda beleza de Nuit, ela se inclina e se curva em êxtase deleitoso, para receber o ósculo secreto de Hadit. A esfera alada e o azul do céu são meus.
O...AO KAKOF NA-KHONSA
O...AO KAKOF NA-KHONSA
O...AO KAKOF NA-KHONSA
Temos o mesmo direito
não importa qual lugar
ser humano não é perfeito
qualquer um pode errar
o nordestino quer respeito
porque sabe respeitar.
Muitas vezes o acontecimento que não se esperava vem a ser o que melhores momentos nos proporcionou...
O Ser é o Ser e a razão de ser do Ser é o próprio Ser.
Distingamos claramente entre o que é a expressão e o que é a autoexpressão. O Ego pode se expressar, mas nunca terá autoexpressão.
O Ego expressa-se através da personalidade e suas expressões são subjetivas. Repete
o que outros disseram, narra o que outros contaram, explica o que outros explicaram… não tem a autoexpressão evidente do Ser.
A autoexpressão objetiva e real do Ser é o que conta. Quando o Ser se expressa através de nós, o faz de forma perfeita e lacônica.
Há que se desintegrar o Ego à base de psicanálise íntima para que o Verbo, a palavra do Ser, se expresse através de nós.
Aprendi que na vida nem tudo o que desejo ou quero, mereço ter naquele hora que eu acho ser a certa.
Por estar aprendendo que tudo é conquistado com renúncias momentâneas e perseverança no que se deseja alcançar.
Ricardo Baeta.
se uma flor é arrancada de moradia, para o ser humano é algo belo, mas para a mãe natureza não passa de assassinato.
Mudar de opinião para ouvir mais
Mudar de caminho para conhecer o novo
Mudar o jeito de ser para sentir sensações diferentes
Mudar a forma de enxergar para ver o mundo além do que se possa imaginar
Mudar a forma de aprender para expandir o conhecimento
Mudar de vida para viver melhor
Mudanças são necessárias para tudo na vida
Viva o novo sem deixar pra trás as partes boas do velho.
Ou deixemo-nos ser moldados pelo evangelho de Cristo para a Salvação, ou então seremos moldados pelo mundo para nossa condenação.
Nenhum adolescente quer ser compreendido. Por isso é que eles reclamam por serem incompreendidos o tempo todo.
