O Amor tem que ser Alimentado
Chegamos a ser plenamente humanos, quando somos mais do que humanos, quando permitimos a Deus que nos conduza para além de nós mesmos a fim de alcançarmos o nosso ser mais verdadeiro.
Vós, artistas e pessoas de cultura, sois chamados a ser testemunhas da visão revolucionária das Bem-Aventuranças. A vossa missão não se limita a criar beleza, mas a revelar a verdade, a bondade e a beleza escondidas nos recantos da história, a dar voz a quem não tem voz, a transformar a dor em esperança.
Ser velho é uma experiência magnifica que o tempo encarregou de transformar um jovem com uma vitalidade em enfrentar os desafios da vida em um velho que ainda não se dá por vencido, tendo muito a ensinar aos jovens que viver e superar obstáculos diariamente.
Ser velho e aceitar tudo menos aceitar que não há mais sonhos .Ser velho e poder contribuir muito para com a família e para com a sociedade civil.
༺༻
AMA rosas; diz o sedutor.
Diz mulher ser essa flor; diz para seduzir.
Homem não presta atenção e depois chega o sarilho, a confusão.
Se você entende que mulher é como a rosa; preste atenção ao que você está falando pois não existe rosa sem espinhos nem mulher com atitude.
Tal como a rosa: Tenha cautela ao tocar e mais ainda ao a querer consigo levar.
༺༻
Tc.25022025/034
Ser velho e maduro o suficiente para ensinar os jovens que a vida vale a pena.
Ser velho é lembrar aos jovens que eles serão velhos amanhã.
Ser velho significa experiência de vida.
Ser velho é ensinar aos jovens que um dia irão ficar velhos também.
Ser velho é passar experiência de vida aos jovens.
Ser velho e maduro o suficiente para ensinar os jovens que a vida vale a pena.
Ser velho é lembrar aos jovens que eles serão velhos amanhã.
Ser velho significa experiência de vida.
"Nunca se culpe por ser enganado por alguém, o sal na maioria das vezes se parece com açúcar" Ademar de Borba
O poeta Carlos Drummond de Andrade, com toda sabedoria certa vez disse; Comprei de um camelô 10 lâminas, bem embaladas, por um bom preço, nas calçadas de IPANEMA, ao chegar em casa constatei que eram todas USADAS.
Ainda existe tempo para ser melhor, ser você, sorrir e viver. Antes que nossa missão se acabe, ainda há tempo.
Ser conservador é adotar uma postura de cautela diante das mudanças, valorizar a tradição como fonte de sabedoria e garantir a estabilidade social por meio de reformas graduais e respeitosas com o passado, sem relativizar o belo, a verdade e a bondade.
Quando o ser humano perceber o propósito da sua existência, terá uma caminhada próspera em alegria, saberá vivê-la como o último sopro de vida; a dádiva dada é a mortalidade, e para que essa vivência seja imortal, é preciso seguir a cadeia alimentar.
ser racista e sul-americano ao mesmo tempo é negar a própria origem, cuspir na história e carregar a hipocrisia como bandeira.
