O Amor tem que ser Alimentado
Ser grato é um exercício constante. É um trabalhar de pensamentos, um auto-controle que se persegue a cada dia, a cada novo desdobramento. É respirar profundamente, e retirar de cada momento e acontecimento uma dádiva e uma lição. Gratidão!
Reeducação é arma de pacificação!
O que está errado precisa ser revisto.
Reeducar é recomeçar melhor.
Reeducar é depurar.
No fim, prevalecerá o Bem.
Se queremos ser uma igreja transparente precisamos zelar pela ética e moral, caso contrário teremos que ser contra qualquer projeto de transparência.
Impossível ser parte ou pouco, quando meu desejo é ser inteiramente seu.
Impossível trocar meias palavras, quando eu quero te diz tudo.
No dia que o voto deixar de ser secreto, eu acreditarei na sua ideologia política, no seu feminismo e no feminismo masculino.
Todo dia se inicia um novo dia, mas isso não significa que todas as manhãs devem ser iguais, o hoje é uma oportunidade única e exclusiva, pois o amanhã é incerto. Então no agora, faça o seu melhor, dedique-se, esforça-te, tenha bom ânimo, temos um Deus que nos vê, que cuida de nós, Ele vê nossos esforços, nossas lutas, nos livra todos os dias de inúmeras coisas, por exemplo, quando nos atrasamos pra ir a algum lugar, quem sabe se, você tivesse ido na hora que queria ter saído, coisas ruins teriam acontecido? Simplesmente agradeça, cheguei atrasado(a) mas cheguei.
O Cenário precisa ser completamente desafiador, para que você tenha uma alta performance Financeira. O mesmo Cenário, lhe trará o resultado que você já tem.
São tantas as lutas que travamos todos os dias, que, às vezes, a gente esquece que a luta para ser feliz é a mais urgente delas.
Leticia, nome que significa
alegria!
Alegria de ser essa menininha
linda.
Leticia, que além de alegria
tem de sobra ternura e
simpatia.
E isso ela irradia....
Que chega a ser fácil fazer a ela
uma poesia.
Leticia teu sorriso é um
vício
Que só de ver me
delicio
Leticia o perfume das
flores
Da sua essência és
formado....
Precisamos provar, e pra nós mesmos nossa utilidade.
Pra não sermos tão somente um ser metamorfosico perambulante...
APELO III
Ajude-me, poética, a sempre ser
Emotivo, amoroso, tanto atento
De mim tira a sina de então ter
Um versar ausente de fomento
Ajude-me no agrado de conter
Na prosa aquele tal sentimento
Que enche de magia, de prazer
O leitor, e ao poeta o momento
E, em cada imaginação, encanto
Trazendo a sensação dum canto
Doce, do mais belo, o que fascina
Zele sempre em prol da sedução
Daquela terna inspiração divina
Acordando o amor com emoção!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Maio, 14/2022, 15’59” – Araguari, MG
o que eu sou ? o que eu sinto ? quais são os moldes de meu ser ? quais os princípios de meu ser ? o que me motiva A existir ? quero entender muitas coisas.
Se uma mulher quer ser admirada, um corpo bonito é suficiente, mas se ela quiser ser valorizada vai precisar de muito mais do que isso.
As verdades só são no mundo externo,
Contudo, antes, no ser, nada é.
O fato de não haver movimentos no antes, não quer dizer que diante do nada, o ser não possa brincar no jogo de luzes, ruídos e rótulos.
Não se anula tudo, mesmo que fora da linguagem tudo é silêncio, ainda é possível o nada ser aceito.
Eu quero apenas me despedir...
Muito obrigado por ser uma pessoa incrível! sempre estarei desejando melhores condições para você. Você é uma pessoa incrível e tem uma grande personalidade que me animou muito durante vários anos.
Eu poderia muito bem falar muito sobre você... no sentido positivo, entende?
A gente não tinha muita maturidade pra continuar aquilo. É bem ironico ter que lembrar de como a gente se afastou por pura idiotice de criança. E como um grande idiota... sinto muita saudade ainda. Saiba que até nos dias de hoje eu adoraria ainda continuar sendo seu amigo... porém não é assim que funciona, né?
Não consigo encontrar alguém tão especial quanto você, parece que... o mundo não tem mais graça. Gostaria muito de continuar falando sobre mim pra você e tentando puxar assunto com você. Eu amava mesmo que levava um tenpo, discutir ideias, compartilhar conhecimentos. Eu não vou entrar muito afundo porque... é passado...
Espero que seja muito feliz, muito obrigado por tudo que você me ensinou e me ajudou.
Obrigado...
Eu tenho tanto medo de ser comun que me prendi no personagem, tenho medo
que coloque o Ashton Kutcher no meu lugar.
Se não usamos os nomes como eles deveriam ser chamados para que usamos então? Se um cachorro se chama X e chamamos de Y então me parece que se usarmos o alfabeto inteiro não fará diferença alguma. As pessoas não se importam com as palavras e por isso não podem ser levadas a sério. Ou talvez isso seja apenas um traço de uma pessoa mimada e infantil! Vou te dar um conselho meu jovem! Cresça pelo amor de Deus!
Autor: Walecy de Jesus Paulo
Ouça diferentes perspectivas e veja as coisas de diferentes perspectivas. Lembre-se, ser fiel a si mesmo não significa ser uma pessoa rígida que arrogantemente impõe sua verdade aos outros.
