O Amor tem que ser Alimentado
Nem sempre onde ha fumaça, há fogo. Pode ser só sua visão embaçada por consequência da sua mente suja.
"Não se esqueça de ativar o botão do esquecimento. Algumas coisas devem ser esquecidas para a nossa saúde emocional: As coisas ruins, as coisas que pesam, as coisas que nos machucam. E ativar o botão guia de todas as situações: O coração. É ele, sempre ele que indica o caminho".
Cris Carvalho
C H A P É U
Chapéu pode ser de palha,de couro ou de jornal.
Para o velho, é cultural;
Para o jovem, é cult, é atual;
Para a criança, é brincadeira: Polícia,comandante,general.
Chapéu que protege,que esconde, que é disfarce;
Se usa quando bebê,quando jovem,e quando se envelhece;
Dele há quem sempre goste, e que por modismo,dele até se apetece.
Chapéu que orna,que enfeita e gabarita: médico,advogado,dentista;
Quando some,está armado o escarcéu,mas na maioria das vezes;
Reside altivo e imponente, entre a cabeça e o céu.
É possível ter conduta moral e não ser cristão, mas é impossível ser cristão e não ter conduta moral.
O ser humano se imagina como pensa, pensa como sente, sente como deseja e seus desejos dão cores aos seus pensamentos.
Se amanhã você quiser ser um grande profissional, comece hoje sendo um grande aprendiz.
Deus não é simplesmente um nome, uma imagem ou um ser de imaginação no qual você pede e abusa de sua bondade.
Deus é mais do que isso, Deus é amor, é bondade...
Deus é aquele que daria tudo para ver um sorriso em seu rosto.
Mas muitas vezes você procura o motivo errado para sorrir.
Deus quer sempre o seu melhor, por mais que você não entenda mas ele sempre quis, e sempre fará o melhor em seu viver.
Se a existência de um ser humano é definida como sendo uma ponte de atravessia entre a vida e a morte, então significa que o ser humano tem direito a vida e a morte, logo, não há necessidade de condenar nem criticar um médico que desconseguiu salvar a vida de um paciente.
Ser autentico e uma qualidade , ser sincero e uma virtude , ser virtuoso uma qualidade, ser transparente e ajuntar tudo em uma unica forma de viver... - LABJ
Precisamos ser pedras para erguermos uma verdadeira igreja...uma igreja sólida na fé,na caridade e na fiel obediência dos Mandamentos Divinos...somente a verdadeira prática da caridade,simples e desinteressada, poderá nos tornar filhos verdadeiros de DEUS.
