O Amor tem que ser Alimentado
O que me faz feliz na vida, é ser amada pelo que sou, ou melhor; que me amem apesar dos meus erros e defeitos, apesar do que eu sou.
Saudade sentimento que vem de leve e povoa nossos corações com lembranças que invadem o nosso ser. Sentimento nobre reservado às pessoas ou ocasiões especiais. simplesmente saudade!
Fazer caridade é um ato que não deveria ser esquecido. Não te digas incapaz de contribuir nas fileiras da caridade, porque a todo instante, com pessoas que menos espera, em toda parte e nas mínimas circunstâncias, podes praticar este ato de amor que aos olhos de Deus é abençoado.
A verdade nunca está fora do teu ser, esforça-te por viver a realidade sem fantasias excessivas, conserva a chama da esperança acesa, pois vencerás e andarás em sintonia com o Pai.
Ocupa tua mente e o teu coração com as perspectivas de melhor
aprimorar-te no bem a ser feito. Não deixe a sombra ofuscar a luz da vida, ainda que tudo te pareça perdido. Coloca Deus na frente dos teus propósitos e seja feliz.
Se desejas ser feliz é preciso deixar para trás o medo de lutar por medo de fracassar e assim superar-se das próprias dificuldades.
Deseja ser um vencedor, dê um passo de cada vez. Não permita que sua ansiedade o impulsione a resolver tudo ao mesmo tempo, na maioria das vezes não é uma atitude realista.
Se você não pode ser forte como o oceano, seja destemida como uma gotinha de orvalho que se equilibra nas pétalas da rosa, como se dependesse do seu perfume para continuar existindo.
A própria vida é um segredo e um desafio, por isso temos que reunir forças na angústia, e ser corajosos para atingir com otimismo as pequenas e grandes metas.
Quando aceitarmos que as imperfeições fazem parte do ser humano, começamos a nos aceitar melhor, respeitar os outros e errar menos.
Se desejamos ser felizes e fazer os outros felizes, temos que ser fortes o bastante para perdoar, generosos para exaltar com a felicidade alheia e sábios para perceber que há amor suficiente para todos e que cada um tem direito de viver a vida como é e como desejar
É preciso viver os sonhos e a certeza de que tudo vai mudar, não importa o que eles possam
ser, você cresce por tentar, você aprende por tentar, você vence por fazer. Entenda a mão para alcançar seus sonhos, eles são seus!
Um dos segredos para ser feliz com outra pessoa é não precisar dela, não correr atrás dela é deixar que ela venha até você.
As dores de hoje são frutos do que vivemos ontem, se hoje podemos ser felizes o amanhã ainda não chegou, Vivamos o presente sem que os medos do amanhã atrapalhem nossa felicidade. Lembrem-se já é tarde para sermos felizes, pois deveríamos ter sido ontem.
Sabemos o quanto uma criança precisa de espaço para liberdade. Não vacilem em ser firmes com elas, quando necessário, lembrando sempre que são crianças e não adultos em miniatura, mas que são seres humanos com desejos como todos nós. Cuide delas e deixe que sejam felizes!
A vida pode ser comparada a rosa. A rosa sem espinhos perderia o seu encanto, a vida sem os problemas não teria sentido novas aprendizagens. Entre os espinhos da roseira e os da vida,é só ter atenção para não se ferir profundamente.
Para ser um vencedor, não basta querer. Deve acreditar em si mesmo , ser persistente e olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem, para transformar um simples sonho em realidade.
Ser livre e saber viver e valorizar as pequenas e grandes coisas do dia a dia. É curtir canções que mesmo quando todos se calam, ainda sussurram o refrão em seus ouvidos, é apaixonar-se pelo hoje, que o faz respirar, é olhar para frente e ver um novo horizonte onde a luz do sol irradia os caminhos sombrios da vida. É alçar vôo mesmo com asas quebradas...
Toda a dor de qualquer natureza que atinge o ser humano, são reflexos do que viveu. Segue e confia em Deus, seja positivo, haja com benevolência para com o próximo, lembre-se que suas negatividades gerais, que vividas lhe dão a consciência do mal que causou no passado, mude enquanto há tempo.
“Viver eternamente é viver na lembrança e no coração das pessoas
que cruzarem nosso caminho. É ser lembrando mesmo quando a nossa existência nesse plano, já tenha se cumprido”.
