O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 484731 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠"Sabe toda criança quando sonha ser mãe de uma menina ela vai ser a princesinha perfeita, bom....isso não se cabe a mim! não gosto de vestidos e nem de sapatilha eu gosto de tênis e calça jeans, não gosto de usar uma tiara pesada eu quero ser livre sem carregar nada em minha cabeça, não gosto de maquiagem pois não quero ter uma vidinha de mentiras, eu uso uma mascara para esconder a tristeza mas eu quero joga-la fora e ser quem eu sou....é mãe não sou sua princesinha perfeita de vestido rosa e infelizmente eu sou assim imperfeita."

Inserida por Sarah_C

⁠ "Mas você precisa recordar que faz parte da cura o desejo de ser curado." Sêneca

Inserida por ArcelioPreissler

⁠As coisas que a gente realmente gosta não necessitam ser perfeitas para que possamos esboçar satisfação por elas.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠⁠O verdadeiro dom do ser humano é viver em possibilidades extremas, encontrar o grande caminho do sucesso, aquele que te faz feliz e realizado.

Inserida por kaikbruno_

Com o orgulho, vaidade, cobiça, o ser humano se torna seu próprio botão de auto destruição. ⁠

Inserida por Jonattas

⁠Cuidar e ser cuidado, eis a fórmula para a longevidade do relacionamento.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠O mundo é um poço de almas na solidão fingindo ser feliz!

Inserida por janosousa

Angústia e a tristeza⁠ são parte da vida do ser humano, são provas de fogo, que a cada nivel que passamos fortificamos nosso espírito diante de Deus e alegramos ele, pois a maior alegria de Deus e nos ter Vitóriosos sobre nossos inimigos, e perseguidores.

Inserida por Ryancarlos03

⁠Sem Medo de Ser Feliz

Não há mais receios nem dúvidas, não existem mais tormentas que me tirem o chão. Criei raizes, enxuguei as lágrimas, me permiti sorrir diante o espelho...

Abri meu coração para o novo,
desafiei meus medos.Voei o mais alto que pude em busca dos meus sonhos.
...Os cansaços!...Esses deixei lá atrás...
Agarrei a minha intuição,
percebi que eu podia bem mais!
Sobrevivi...

Bons ventos me trouxeram até a minha paz,
e com ela a fé, a experiência, a autoconfiança,
a serenidade.
De esperança a minha alma novamemte se vestiu.
Com um olhar de lua, me iluminando o " agora" consigo entender, saborear a felicidade.

Da vida..." Aprendiz..."
Lutando sempre...
Vivendo e sobrevivendo.
Sem medo de ser feliz.

Dueto
Ale JS &
Lanna Borges

Inserida por lanna_borges

⁠Não perca a chance de ser feliz!

Inserida por pablo_stkbr

⁠Um dia minha vida vai acabar, e meu maior arrependimento vai ser não ter pedido perdão aos meus inimigos, por nos termos nos odiado tanto.

⁠Já pararam pra pensar que nós não sabemos quando vai ser a última vez que a gente vai simplesmente conversar com quem nós gostamos ?
Então valorizem cada conversa , cada abraço, vivam intensamente cada momento , pois pode ser o último...

Inserida por Richardm

⁠Suas limitações
Não são desculpas para não ser feliz

Inserida por Plattinno

⁠Humildade é ser do próprio tamanho.

Inserida por 1ficina

⁠Como entender o ser humano, quando está longe, quer estar perto, e quando está perto, quer estar longe.

Inserida por Wanderleisantos

⁠"Não confie em ninguém" - que ideia absurda e paranóica. A confiança não deve ser dada incondicionalmente, mas deve ter a chance de ser conquistada.

Inserida por pensador

⁠ Não espere muita coisa de quem não sabe ser grato. Nem a gratidão

Inserida por Desarel

⁠Não tenho vocação para a política e não quero ser político. Quero apenas colaborar com as políticas públicas e com políticos que merecem meu respeito.

Inserida por pensador

⁠Há uma parte dos Políticos que pode ser comparada a um vidro de cânfora (os mais velhos chamam de arcanfô) programado para abrir um dia após a realização das Eleições. Exala que ninguém vê mais nem o cheiro!

Inserida por carlos_dourado

⁠"Determinação com perseverança e resiliência. Obstáculos devem e podem ser transpostos. Impossibilidades, não."

Inserida por nelsonwilians