O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 490684 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Acho que ser natural e sincero é o que conta... Afinal a primeira impressão dura pra sempre

Inserida por theMatheusScand

"O bom é ser aplaudido quando se erra, vendo que o erro é algo passageiro."

Inserida por erickramos

"Vivamos cada dia intensamente, por que ele não é um rascunho, não poderá ser refeito e nem voltará jamais. Tudo que vivemos é definitivo e único, por isto não deixe pra amanhã o que você pode viver hoje..."

Inserida por Denydd

VIVER a VIDA INTENSAMENTE deveria SER uma CONSTÂNCIA em MIM e nas outras PESSOAS... PARAR de viver reclamando disso ou daquilo e APRENDER a TER mais FÉ, que TUDO VAÍ se RESOLVER....TUDO VAÍ DAR CERTO...que o MELHOR ESTAR por VÍ.

Inserida por iendissaid

Vamos ser FELIZ agora!!!! Promete???...as conta a gente acerta depois...

Inserida por iendissaid

Admire esta pessoa enquanto ela pode ser admirada ao vivo, depois tudo pode virar ilusão.

Inserida por iendissaid

"O ser humano pode poetizar ou punhetizar o mundo... As conseqüências mais drásticas e imberbes emergem, geralmente, da omissão."

Inserida por luiselza

As vezes a vida me dar "N" alternativas pra ser feliz, daí EU as desperdiço, e ainda me pergunto; o por que?

Inserida por iendissaid

Saudades eu terei, mas cansei de ser palhaça.

Inserida por mariemfaria

Todos se dizendo ser diferentes, mas não sabem que no fundo somos todos iguais

Inserida por shag27

Deus não disse que ia ser fácil, mas Ele prometeu que estaria presente na vida daqueles que o quisessem como AMIGO.

Inserida por brunojeferson

Ser capaz é questão de hábito

Inserida por bays

Vila Velha

Oh minha bela Vila Velha
vila nova,terra bela.
Pôde ser nova ante bela
pois escolheu ser velha.

Desde os tempos da manivela
encantou caravela
És mais formosa dentre as vilas,
dentre as vilas que se vela.

Inserida por lucian1989

"Nem toda forma de amar é o ato de sentir, mas pode ser, aquilo que formamos em simples versos, rimas de amor."

Inserida por erickramos

Se ser adulto é movido a ter dinheiro, desculpe então eu não quero crescer.

Inserida por Lucasmachado13

Já perdi as esperanças de ser entendido pelos meus contemporâneos.

Inserida por meninoperplexo

A amizade não precisa ser levada de uma maneira tão dramática. Deixe seu amigo ir e vir, tantas vezes quantas ele quiser, assim também você vá e volte. Se permita conhecer mais pessoas. Verdadeiros amigos sempre voltam e enchem nossa vida de alegria de novo. Se eles não tivessem ido, não faria nenhuma diferença. Amigos não são bolsas tira-colo.

Inserida por barbaratellis

Não gaste tanto tempo procurando uma mulher, procure ser homem. Na hora certa o Criador dirá: Não é bom que ele esteja só!

Inserida por Thiagofigueiredo

Se eu soubesse que iria ser assim, eu voltaria atrás e faria tudo da mesma forma. Afinal nada é por acaso, e cada passo já estava traçado e cada verso já estava escrito .

Inserida por IdsonComunica

Existem coisas que não valem apena ser pensadas,merecem ser vividas.

Inserida por DanielaLacerda