O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 484390 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Ser pessoa cristã descompromissada com a religiosidade medíocre e hipócrita é sem dúvida uma grande dádiva de Deus, a igreja (pessoas que seguiam a Jesus Cristo, principalmente, logo após sua ressurreição, mesmo contrariando as ordens dos Imperadores Romanos) primitiva vivia assim.

Inserida por CristianismoPratico

A vida nem sempre é um livre de boas história, mais pode ser uma cartilha de muitos aprendizados.

Inserida por chefdimanno

Posso não ser o motivo do seu sorriso em meio as dores. Mas posso ser a pessoa que ajuda a enxugar suas lagrimas.
Pode não me considerar sua melhor amiga. Mas quando precisar darei meu ombro.
Posso ser uma simples pessoa, sem valor nenhum e insignificante. Mas te considero a melhor pessoa do mundo e dono do meu coração. (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Os nossos erros é acha que pra darmos certo precisamos ser perfeitos, quando na verdade só precisamos está errados. Para que os nossos erros se encaixe com a nossas qualidades.

Inserida por BernardinoN

Estar sozinho não é o problema, não ser feliz com você, com sua vida é que é!
Nós somos capazes de superar os desafios, aprender e caminhar com nossas próprias pernas.
Todos os dias a nossa missão é de procurar mais felicidade e prazer.
Nascemos sozinhos, estamos sozinhos o tempo todo.
Quando sofremos ou sentimos alegria estamos a sóis com o nosso pensamento, coração e alma.
Os amigos, a família e os amores são flores na nossa estrada, são o conforto e o carinho que precisamos para nos dar coragem e alimentar nossa fé.
Mas o trabalho, a todo tempo, é somente nosso.
É você com você!
Por isso ficar do nosso lado com carinho e paciência é um compromisso.

Ser feliz só depende única e exclusivamente de você, não depende de ninguém e de nada externo a você, muito menos de um estado civil.

Inserida por villiger

Se você está lendo essa mensagem é porque você está procurando algo que não deveria ser procurado. Cuidado com o que acharás.

Inserida por repkador

Acredito que só posso ser um pouco mais quando perceber que muitas vezes fu pouco ou quase nada.

Inserida por Karlyanny

Deus concedeu a graça da mulher ser mãe porque sabia que ela seria capaz de amar incondicionalmente esse ser pelo resto de sua vida!

Inserida por RaquelSantana

C u i d a d o para não se alegrar com a tristeza do próximo.
Hoje foi eu,
Mas, amanhã pode ser você!

Inserida por Cissasouzas110217

"'Mentir', no Braziu, devia ser ensinado nas escolas.
Ia imprimir mais qualidade no processo.
E, afinal, a gente deve expandir aquilo em que um povo é bom e tem talento, não é?"

Inserida por AtilaGuimaraes

O ego encontra satisfação no mundo da forma. O Ser no mundo da essência.

Inserida por DamiaoMaximino

Não há nada nessa vida que não possa ser superado. Inclusive pessoas.

Inserida por umabeatriz

Nesse mundo de competição todos querendo ser tudo,tudo querendo ser de todos , mas se vc for vc ,tudo que for de vc pra vc, com certeza terá a admiração e respeito de todos!

Inserida por MAUROPORTO

Ela e Eu.

Ai Tina, que dor! Tantos ai Tina, ai Tina! Deve ser esse tédio que estava aqui, e você me salvou com seus super poderes, super heróico, meio gato, meio poeta. Quem é você? Quem somos afinal? Nesse mundo virtual ‘desvirtuoso’, misterioso, que nos instiga ao mistério, ascende a amizade ao desejo de estar, estar junto, através de um simples ato, o de nos comunicar! Desejos virtuosos, impetuosos, intensos que fomentam e aumentam e fascinam, que deslumbra que provoca e sufoca. Sufoca por ser forte e sendo forte nos marca. Um pecado capital que foge ao natural, mas o natural é comum e o que há de mais no normal, se podemos ser extravagantes e constantes. É uma fuga do abismo que nossa mente cria quando o universo conspira com suas más energias!

Inserida por G15

Odeio gente que precisa ser o centro do universo o tempo todo, gente que não consegue ver o outro brilhar sem se incomodar, gente que quer toda a atenção mesmo que a força.. mas o triste é que elas também se odeiam..

Inserida por RayresRaquel

Quem planeja servir, ser útil, não deve se frustar, decepcionar, se não for compreendido. Espinhos não ocultam as rosas. Sombras podem fazer parte de um trabalho de luz.

Inserida por MariaZenith

O lazer

O melhor da vida é o lazer
Agir sempre cheio de emoção
Buscar ser feliz pra valer
E ter o amor como opção

A alegria dentro do coração
O segredo é tornar a ter
O melhor da vida é o lazer
Agir sempre cheio de emoção

Não tornando o ócio por merecer
Nunca deve fazer de ocupação
Mas curtir a razão sem parecer
E também não fazer distinção
O melhor da vida é o lazer

Inserida por 81024673

Vento frio

Se não fosse o ventinho frio
Diria ser você que me arrepiava
Tarde maravilhosa de calafrio
Igual aos dias em que me amava

Bateu em mim a gota fria da chuva
Olhei e vi todo alvoroçado o rio
Se não fosse o ventinho frio
Diria ser você que me arrepiava

Senti falta de cada centímetro
De sua linda mão que me afagava
E o calor poderoso no corpo hidro
Nesse momento senti a sua falta
Se não fosse o ventinho frio

Inserida por 81024673

Ser sábio ...
É andar com Deus
É caminhar com os puros
É não dar ouvidos aos tolos !
Feliz daquele que consegue
ser Essência !
Que não se permite abater
e muito menos entristecer por medo
de não amanhecer !
Que não se permite contaminar
com a maioria daqueles que só exalam
o odor da falsidade e
da inverdade .
Que não permite sua
alma escurecer e nem se mistura
com gente que não sabe e
jamais saberá ...
O que é florecer !
O que é em leveza e
paz de espírito
caminhar!
E são esses ...
Os nobres e os autênticos
Que faço questão de
sempre ...
Sempre abraçar !

Inserida por Paulamonteiro

Com tantas culturas existentes neste universo o ser-humano achou que pudesse criar um e único modelo padrão de modo de viver para qualquer um, só que as subculturas e inovações vieram confundir todos e tudo tornando o mundo um caos, fazer com que o homem viva uma ilusão ou sua própria sorte!

Inserida por BlennoxyMassinga