O Amor tem que ser Alimentado
Tua presença, mesmo distante
pode ser apenas uma ilusão.
Ilusão? Ilusão!
Que bom que existes...
É meu oásis, meu sonho, minha utopia,
Pois nos momentos em que percebo o gelo
E sinto frio...
Vens como amiga aquecer meus dias,
Minha companheira, na lúdica loucura da fantasia!
Não quero mais entender a razão, não quero mais ser a razão. Só quero ser fiel ao que eu sinto, mesmo que isso seja tão cruel. Só quero continuar com fé para poder enfrentar tudo que vem pela frente. Não quero ser incapaz de perdoar ou amar novamente. Não quero sentir mágoa sua, na verdade, jamais conseguiria isso. Sua ausência fez com que percebesse grandes coisas que estavam escondidas, pelo simples fato que nunca tive coragem suficiente para poder enfrentá-las de frente.
É, realmente já tinham me dito que o ser humano é falso. Algumas vezes eu preferi acreditar que isso não era verdade. E tá ai. Quebrei minha cara, mais uma vez.
EU QUERIA SER O OUTONO.
Isso mesmo, queria ser o outono. Eu seria um intervalo entre o verão e inverno. Seria mediano, poucas expectativas haveriam sobre mim. Isso é o que mais quero, menos expectativas, pois elas são diretamente proporcionais à decepção... Não queria decepcionar ninguém..
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.
Essa saudade só me mostra o quanto eu estou ligada a você. Sinta-se frustrada, saudade. Você não serve pra diminuir amor.
Se ser ou não ser é uma questão, decidir entre saber ou conhecer se torna uma avaliação completamente indecifrável. Inconscientemente.
Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.
Quando desejei ser amada, imaginei uma sensação tridimensional, capaz de romper o espaço infinito e, ao mesmo tempo alcançar o centro da Terra. Quão tolos foram estes pensamentos! Calcados em falsos conceitos, regras pré estabelecidas sem nexo ou valor, o desejo adormeceu. Os sonhos sabem lá quem os levou. E a vontade - esta o tempo calou!
Nada parece ser de verdade, e é a ultima esperança que eu vejo escapando entre meus dedos. Você não está aqui, ninguém mais está aqui. E eu estou sozinha, pensando no passado, e torcendo pro futuro ser promissor.
Eu não sou como um brinquedo que pode ser consertado toda vez que é quebrado, eu nunca vou funcionar direito.
O mundo só pode ser perfeito se houver ordem e caos em equilibrio. Não há como se julgar feliz sem antes ter sofrido.
Vamos começar do começo: Não vou passar horas na academia para ser a “melhor fruta”. Não vou fingir ser o que eu não sou para ser a “diva” do momento. Não quero que me tratem feito uma idiota. Não! Não vou fazer tudo o que você pedir. Por mais que me doa, por mais que me isole, como já ouvi por aí: “Não ser uma idiota é de uma solidão desgraçada”. E como é!
O sentimento da vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para poder se vingar..
