O Amor tem que ser Alimentado
Por mais que ele tentasse ser útil, seguir as regras, conquistar seu espaço, parte dele sabia que ele era um impostor neste mundo. Parte dele sempre esteve esperando para ser um excluído.
Como a propagação é muito rápida em regiões densamente povoadas, algumas áreas não podem mais ser contidas.
Eu quero ficar vivo. Eu quero mesmo ficar vivo. Eu não quero ser confundido com um petisco. E não quero mesmo ser comido por eles.
Procurei tanto ser amada por alguém, que me sujeitei a viver por migalhas de afeto, esmolas de atenção e com os resto de um tempo desocupado, deixando de escutar o melhor conselho que a vida poderia me dar, onde o amor maior que eu deveria buscar era apenas o meu.
Parando pra pensar, percebo que a vida é mais que um jogo a ser jogado.
Bem mais que um dado rolando de lado em lado.
De 1 a 6 quando será minha vez?
Escolhas certas eu fiz sem dar o braço a torcer, escolhas erradas fiz, foi necessário aprender.
Se aprendi mais do que acertei? Talvez...
A vida não é um jogo a ser jogado.
É como dizem. Vivendo e aprendendo.
Me perdoa por não ser o equivalente ao filho que tu comparas, mas sim ser uma borboleta voando incansavelmente em busca de um abrigo para descansar essas asas que carrego com tanto esforço;
Me perdoa por não me estregastes totalmente, mas me destruí em inúmeras batalhas que me rendi.
Em meus olhos perdi o brilho,
Em meus ouvidos parei de escuta as palavras calmas e sintonizadas, para escutar palavras dolorosas e vazias.
Sinto que estou me despindo, desmoronando e quebrando. Meu coração machucado está, minhas costas estão a carregar uma carga inigualável de desesperança e meu pé a andar em busca de um novo caminhar.
Mas aonde encontrarei digna sobra para me ausenta e finalmente respira.
Quem é o silêncio??
O silêncio é um ser que deve ser espiritual, porque quando estamos na dúvida, basta o silêncio para a verdade aparecer..
E quando ela aparecer, não teremos pra onde correr..
Não adiantará se descabelar,
Não adiantará pedir perdão,
Não adiantará se humilhar aos pés..
Pois o silêncio é o melhor amigo da confiança..
Se quebrar o silêncio quebra a confiança..
Se quebrar a confiança, quebra o silêncio..
O silêncio ele trabalha de duas formas..
Silêncio momentâneo..
Ou silêncio duradouro..
Nunca queira o silêncio duradouro, pois ele é a certeza de que a confiança se perdeu, se foi...
O olhar mostra tudo que vc deseja, "ser" ou "ter"!
Eu quero "ser" o melhor de mim para as pessoas ao meu redor e desejo "ter" Deus em todos os momentos, me ajudando a "ser" essa pessoa cada vez melhor!
🙏🏼😊❤
IMPERFEITA
Apenas um ser que briga e brinca
Correta... Travessa
Nos erros e acertos
Simples HU MA NA!
Careta... Moderninha
Luta no dia a dia
Sofre quando perde
Sorri quando ganha!
Chora... Quando simplesmente quer chorar
Na real... COM PLE TA MEN TE imperfeita!
Então muito prazer... ṦT€LA
Humildade é o bem mais precioso que o ser humano pode ter em si!
Seja humilde, mas não se deixe ser humilhado.
Seja humilde, e não pense que você é melhor do que os outros, pois todas as pessoas são substituíveis.
Seja a melhor versão de si e transmita isso para as outras pessoas!
🙏🏼😊🥰
A realização do ser humano sobre prosperidade ,não estar em possuir bens
Mas sim na habilidade de praticar o bem
..."Ser honesto ainda é o melhor dos golpes para se obter o sucesso, para se encontrar a paz e o mais fácil de se aplicar." ... Ricardo Fischer
