O Amor tem que ser Alimentado
Sentir a verdade,com intensidade.
Deixando o normal... pra ser natural.
Naturalmente abraçando mudanças, aceitando sentimentos e necessidades, pra ser de verdade, focar na farta vontade de caminhar com propósito e resultados reais .
Seja naturalmente você, assim saberá sempre viver MELHOR.
Seja o mais correto possível, esforce para ser o mais sincero(a), honesto(a), bondoso(a), gentil, solidário(a) e empático(a). A sua recompensa logo virá, você verá que colherá frutos espirituais, a sua recompensa virá dos altos céus, direto das mãos do Altíssimo!
Nunca atribua o valor de sua arte a uma precisão ou meta a ser seguida,más sim ao significado pessoal,caso contrario sua obra perdera o brilho que apenas você pode ver.
Sê esperançoso, crie possibilidades de estar bem. Faça a vida ser gostosa de viver.
Não dê ouvido ao negativismo; pense sempre positivo e dedique tempos com aquilo que te dá prazer.
Ame - se, assim serás capaz de amar alguém.
As falsas esperanças podem ser tão prejudiciais, como o ar gélido diante do mais denso frio no inverno, pois não mudam em nada a dura realidade que alguém esta vivenciando, a não ser acrescentar-lhe mais alguns sofrimentos.
Ser cigana é ter sensibilidade na alma saber ver os problemas psicologicos nas atitudes dos outros enao revidar sabendo que os erros sao ignorancias e isso nao afetar seu humor de alegria humildade e paz.
A vida sempre se encarrega de fazer tudo sair como deve ser... Os meios se ajustam para determinar os fins.
Não perca tempo querendo mudar o mundo, mude você as suas atitudes...
Elas sim que merecem ser revistas e avaliadas!
As pessoas me diziam "deixá de ser criança" é isso me deixava muito triste... Mais depois de um tempo eu percebi que eu não deveria parar de ser eu mesmo porque de outras pessoas
O maior questionamento de nossas vidas não deve ser,
A que ponto chegamos,mas sim
A que ponto queremos chegar!
