Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483259 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

O saber é a razão de ser da existência do homem na Terra.

Inserida por cassis

Meu coração e todo meu ser vibram com o coração da Mãe Terra, sagrada Pachamama.
Não que eu não tenha enfrentamentos e não seja mente inquieta, nem que todas as coisas naturais estejam bem e em segurança.
Mas todo meu ser escolheu ser luz, e na natureza tudo que quem abdicou da luz destrói, se reconstrói na atemporalidade. Quem abdicou da luz não pode aprisionar todos os pássaros, então sempre haverá um pássaro para semear uma nova árvore e dar início a uma nova floresta.
A sagrada Pachamama não está agonizando, pois, a força dela é a verdadeira força de DEUS. Quem está agonizando são os que abdicaram da luz e a ferem. Mas eles passarão. E as florestas, os rios, mares, geleiras, pedras, montanhas, não passarão. Estiveram aqui desde tempos imemoriais e aqui continuarão quando essa geração de trevas passar.
E também estará quem escolheu a luz.
Vamos todos para a luz, e vamos levar conosco todos que pudermos levar.
Ahow!!

Inserida por moradadoxama

As vezes a vida parece ser um grande desastre. Mas no fim tudo se ajeita com forme as regras do destino!

Inserida por jacquelinetavares

Como pode o finito (Ser humano) entender o infinito (Deus). É preciso expandir gradualmente a consciência para tentar compreender Infinito.

Inserida por DamiaoMaximino

quanto mais conheço o ser humano menos tenho medo da morte!

Inserida por felipe_bilheiro

A vida continua, aliás, nunca parou. Nós que decidimos se a conduzimos ou nos deixamos ser conduzidos por ela.

Inserida por allansato

Pra quem é chegado em meditação terrível é ser punido sem contemplação.

Inserida por josecoutinho

Para não ser indelicado, verifique se o parlamentar não é poeta antes de dizer: sua emenda foi pior do que o soneto.

Inserida por josecoutinho

Até o mais dos astutos homens, pecam por acharem ser os maiores e mais sábios homens do mundo

Inserida por Romulo_Leite

Quando vamos ao supermercado não dá para saber se compraremos no atacado ou naquele que vai ser atacado ainda.

Inserida por josecoutinho

Não se pode acusar um músico de não ser de vanguarda só porque compôs uma marcha em ré.

Inserida por josecoutinho

Na pós modernidade a evolução do ser humano como pessoa é inversamente proporcional ao desenvolvimento tecnológico que ele desfruta.

Inserida por ednafrigato

Todo ser humano é condicionado para supor que o mundo real está do lado de fora, que a forma de viver a vida é pelo contato com uma realidade externa, à procura de fontes de informação, físicas e mentais, de fora para dentro. A maioria de nós nunca considerou desligar-se dos contatos com o exterior para ver o que acontece no interior.

Inserida por arthurkolbetz

Às vezes no silêncio da noite eu fico me iludindo, achando que tudo pudesse ser como realmente eu imagino.

Inserida por JulianaAssis

O negro ele deixa de ser negro quando ele vira herói...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Vejo que esse dia e da um conforto
Independente com de como ira ser o final dele
Não irei criar algo que não existe
Talvez exista apenas para mim
E mesmo que seja isso
Eu sou grata por absolutamente tudo
Sinto mesmo que precisei passar por isso
E de verdade? Valeu muito a pena!
Tanto que faria novamente
Entretanto, muito melhor!

Inserida por feemacena

A responsabilidade social.

O ser humano se tornou no que hoje é por necessidade de ajudar a si mesmo, o que vem depois é uma necessidade secundária ou o que chamamos de responsabilidade social.

Inserida por AngeloBanze

Um ar de escuridão. ..
Nas profundezas do ser.
Sepultado em tuas lágrima.
Meu esquecimento. Embora tudo
Seja um passado translúcido.
Trevas perseguem meu espírito.
Intercalado em sua voz ...
Gritos no silêncio da minha vida.

Inserida por celsonadilo

Desistir dos seus objetivos n pode ser opção

Inserida por luis_miguel

Parei de ser pessimista,e começei provar como é bom ser otimista,como é tentar ver luz no fundo do poço

Inserida por PedroFigueiredo18