O Amor tem que ser Alimentado
Uma Planta Precisa ser molhada para Sobreviver, se Nao Molhar ela irá Secar e morrer. Do mesmo modo é o ser Humano ele tem que ser Molhado constantemente com a Palavra de Deus, prq se nao ele vai Secando e quando perceber Ja vai estar morto Espiritualmente.
Wagner Lopes
O desejo de ser feliz é desejado por todos, mais pergunto, qual seria essa tal felicidade, então deixo para ti refletir, felicidade!
Foram necessários vários anos para encontrar a base do complexo tempo que a partir deste momento será significativo para uma nova estratégia de labuta com meios para o sucesso.
"Eu amo escrever é como ser uma criança e desenhar,
a diferença entre elas e eu é que escrevo as paisagens."
Ser compreensivo e para consigo próprio. Este quesito também conta muito, quando usado de um modo, mais impessoal, isto é, no geral.
Ser buscador é o mesmo, do que ir atrás, de um objetivo, isto, em todos, os sentidos. Pelo simples fato, da jornada existencial ser repleta de buscas e destas, metas a serem cumpridas. Tanto na vida pessoal, como no campo profissional.
Ser autoconfiante é muitíssimo importante, em quaisquer momentos da vida, não somente, naqueles de maior precisão.
Há sempre, surpresas que são reservadas pelo próprio destino. Mas muitas dessas podem ser inesperadas e igualmente, benéficas. Em verdade, nada ocorre ao acaso.
Amar é ser aceito pelo que é, respeitado, é sentir carinho, não ser desprezado por aqueles que mais amamos. Muitas vezes eles estão nos odiando sem saber.
Não existe razão para amar ,essa ação não pode ser feita , não há motivos racionais
para amar ,quando se ama-se incondicionalmente; "cá pra nós" isso é doentio.Me perdoe
mais vou "rasgar o verbo" , como posso medir um sentimento porque o amor é imensurável ou
"não se mede" ,chega !não quero mais amar , esse desvairio empobrece o homem e
tira-lhe a nobreza , o sujeito se humilha , se prostra esperneia grita é um " humilde pobre louco ".Mais agora lhe pergunto , como posso amar, se em mim não se cabe
todo esse ...eu sou racional ... eu sou racional ...Digo isso repetidamente , quero ser persuadido de que não amo ,mais volta e meia a distância é vencida por você ,
sinto você do meu lado ,entra onde não lhe cabe, força aporta sem toca-la fez de mim um lunático e me vejo , amando ; dissolutamente , irracional e doente.
Aprendi agora que uma paixão deve ser sólida como o presente. Com um certo medo do futuro, confesso que amo. Faz algum indeterminado tempo que me empenho com perseverança e serenidade, juntando palavras, misturando idéias, procurando conselhos, projetando lindos e coloridos sonhos. Os meses rolam, o tempo passa... E você? O amor tão sonhado que um dia jurei conquistar, onde se esconde? Embora eu não saiba, ainda me restam duas alternativas: Tentar encontrar o amor que tanto você reluta em esconder de mim ou desistir da conquista, mesmo que seja para afogar-me num bar de lágrimas ao consolo de um ombro amigo.
Se pudéssemos definir o sentido da vida de uma maneira clara e inequívoca, diríamos que ser feliz é o fim de cada um de nós. Sim, independentemente da forma como ela se apresenta, esta certeza aristotélica nos é universal. Ser feliz é o que queremos, e a cada dia tentamos alcançar o bem-estar.
Como dói
Amar sem ser amado
Como machuca demais a solidão
e o pior é que só penso em você
passo noites e noites em claro
procurando uma solução
como conquistar seu coração
ja te pedi, até emplorei
mas nada adiantou
simplesmente não tenho valor
algum pra você
e o que faço hoje
choro pelos cantos
esperando a dor passar
e quando ela passar
irei olhar bem fixo
bem no fundo dos teus olhos
vou desabafar vou te dizer
um dia você vai sofrer
irá chorar pelos cantos feito eu
e não terá ninguém pra enxugar suas lagrímas
só assim vai refletir
e logo perceberá
o quanto eu TE AMEI.
