O Amor tem que ser Alimentado
Quando você escolhe tirar alguém da sua vida, você é julgado, passa a ser olhado como alguém ruim, e todos aqueles que sabem apenas seu nome e a cor de seus olhos passam a falar que sempre souberam que você era falso. Não se deixe abater, afinal jamais alguém poderá saber o que se passa com você e jamais alguém poderá fazer escolhas por você. Tire sim da sua vida quem não tem motivos mais para estar, não se preocupe se esta pessoa já foi muito importante para você, isto é passado e você não vive lá, você vive aqui, no agora e agora você é outra pessoa, assim como esta pessoa também mudou. Se você crer que fez a coisa certa ou a coisa errada, de qualquer forma estará certo. Então seja líder de você mesmo, faça escolhas, seja justo, mude rotas, evolua e verá que viver é uma arte para poucos, pois a maioria não vive, apenas repete o que outro já fez e viver é fazer o novo, é criar, é ser a diferença, é ser exceção e não regra.
Conjunto de fenômenos da natureza intercala o ser. Tão humano uma flor quão o sol um dia em céu nublado desaparecer.
E cada dia eu erro mais, erro quando me deixo ser usada, erro mais ainda quando uso para ficar bem comigo mesma.Queria dizer que toda mulher ferida é assim, queria poder afirmar que todas tapam os buracos do dia a dia, para não taparem o sol com a peneira, mas não são todas, assim como não sou só eu.
Talvez eu saia sim todos os dias vestida com a minha armadura, mas hoje em dia quem sai de cara limpa no mundo, leva bala perdida, e eu sou menina fraca, restrita e fragilizada, tenho medo da dor e do sofrimento, tenho medo de me perder nesse mundo, meu medo é morrer, e a pior morte para mim é aquela que vem de dentro, e hoje eu estou assim, morta.
Quis atropelar o tempo com meus sentimentos, e no fim eu é quem fui atropelada. A decepção passou por cima de mim como se eu fosse uma folha de papel, sem vida, sem sentido. Meu sonho foi desfeito no estalar dos meus dedos, me fazendo voltar a realidade, escura, fúnebre, e vazia de amor e compaixão, o que falta nesse mudo é caráter, falta respeito e amor. Os alicerces erguidos hoje são pura farsa, a mentira constrói e é ela quem vai destruir, sentimentos serão esmagados e jogados fora como se nada fossem, as cortinas de um grande espetáculo de horror se fecham, e você chora como criança que quer colo, sabendo que não tem como repetir as cenas.
Não gostamos de ser confrontados com a verdade porque isso nos obrigado a questionar nossos conceitos! Faltando-nos metanoia!
Nem sei...
Não penso que existo
Nem sei sobre o que penso
Sou o que exijo
E o ser é sempre extenso
Só há o que sou e não haveria de ser diferente
Nele eu acredito...somente nele...nenhum ser humano fará o que ele fez... e jamais fará...seres humanos de hoje...não podem e nem fazem milagres...por isso digo...o templo da paz...está dentro de nós mesmos...de nada adianta busca-lo lá fora...se nem você confia em si mesmo...você terá que pagar em dinheiro...abra os seus olhos...enxergue ao invés de ver.
Você pode ser o homem mais rico do mundo...mais poderoso...mas nem seu dinheiro e nem seu poder...vai comprar a morte...Pense enquanto é tempo.
Saudades
Queria rimar faltou-me os versos
Pensei em ser lagrima, mas fui palavra
Tive sede, fui água. Sal de sol. Terreiro
Quando fez o dia resolvi uma dor
Tirei um peso. Larguei o aço. Coloquei corrente
Libertei-me de grilhões. Contei mentiras
Virei devoto. Procurei pelo santo
Pari essas palavras. Pari com dor
Escrevi com lagrimas. Escrevi saudades.
"Detrás da cortina do avanço tecnológico se esconde uma "vaporização" do ser humano: cada passante, em todo lugar, aparece como um anônimo, ou como um adversário... O terreno hostil diminui os contatos pessoais... O que parece unir, separa ! Mas, viva a internet ! "
MINHA FRASE 481
Para eu ser santo só falta a paróquia, porque fiéis, pedidos de graça e críticos eu ja tenho o suficiente!
Aprendo, a cada dia, que nada sucumbe a não ser a fraqueza declarada e assumida.
O Universo está pronto com suas malícias e possibilidades, basta o encaixe, a vibração no tom e uma bela pitada de coragem e a transformação dos exemplos de sucesso em história pessoal.
... Vida ...
seguir um caminho, fazer uma escolha parece ser a eterna sina do ser humano... Decepções e desilusões ficam tão normais, que nada mais parece surpreender...
