O Amor tem que ser Alimentado
Para manter uma relação estável e feliz, você precisa entender o seu parceiro e ser capaz de ouvir e compreender as suas necessidades .
Não suponha que você sabe o que elas ou eles precisam ou querem, ser capaz de ouvir e comprometer-se com o que eles têm a dizer.
Se não houver diálogo,o relacionamento não perdurará por muito tempo!
Louco é quem não planeja a própria felicidade.
Ser feliz é exceção na vida das pessoas, quando deveria ser prioridade.
Não deixe de ser feliz por se sentir culpado de nada,pois no momento que fazemos algo com toda certeza aquilo era o nosso melhor para aquele momento.Nunca deixe de fazer aquilo que realmente seu coração pede por se sentir culpado,pois um dia a culpa vai passar,e com toda certeza aquele momento não voltará...Você verá que todos seguiram em frente em busca de seus sonhos e você ficará sozinho com a eterna culpa de não ter sido feliz.
" Eu não falo porque quero salvar alguém ou ser melhor que ninguém. Eu falo porque gosto de lhe mostrar a realidade e minha capacidade de lhe entender. Quem sou eu para salvar alguém ou ser melhor que alguém? Eu é que tenho que me salvar e melhorar pois sou ser humano e ser humano é carne e também erra! "
A chuva pode ser calma
Assim como o vento é intenso
O mar pode ser profundo
Assim como deserto é imenso
O horizonte pode ser distante
Assim como o céu é infinito
Mas no coração de quem sonha
Só uma existência não é o bastante
Eu quero viver muito mais que uma vida
Nessa mesma vida
O Drama é a chave para a fama, e a fama é a chave para ter mulher na cama, e ser galinha é a chave para você ser conhecido e essa é a chave para você comer a mina que você não tinha comido.
Dizer eu te amo, é algo muito sério,para ser dito antes de
se sentir. Então, só diga, quando realmente amar alguém.
Não diga em vão. O amor merece respeito.
Eu já devia ter aprendido a aceitar as coisas como elas realmente devem ser. Por mais que a gente queira nós convencer disso, de que devemos aceitar os fatos, tudo que é completamente contra os nossos desejos torna-se inaceitável para nós. Bem, pelo menos pra mim as coisas tendem a acontecer dessa forma.
Nem tudo que parece ser é realmente aquilo que mostra, talvez seja apenas uma mascara pra não revelar o sentimento verdadeiro, talvez o medo de sofrer seja maior que a coragem de admitir sermos o que realmente somos ..
