O Amor tem que ser Alimentado
"Creio que não haja explicação para o amor,
porque ele é simplesmente amor,
por mais que se procure,
não há definição,
tudo o que se tem a fazer é simplesmente amar.
Só amar."
É no sentir dos versos ainda não acabados, que o amor amadurece. Mas é na doçura do teu olhar, que a poesia se completa. Porque todo amor é poesia. Porque tudo em ti me faz (a)mar.
No muito procurastes , no muito iludir-me.
Pois não sabia que o verdadeiro amor estava ao meu lado .
Os amores de hoje são tão meteóricos e indo por esse raciocínio, amor verdadeiro deveria se chamar "cometa Halley"...
O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.
Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!
O mais importante que Jesus deixou para nós, foi o amor e o homem que não ama não merece viver entre nós.
Eu segui todos os passos, eu me tornei uma pequena parte dele. Eu me alimentei do amor ilusório que ele havia criado. Eu não me reconhecia mais. Eu estava perdida.
Precisamos viver o amor em sua plenitude,
pois para amar não existe regras,
basta apenas que amemos.
Com isso, obteremos por consequência,
felicidade plena.
Tolos são aqueles que pensam que o coração cria rugas, mal sabem que amor é o elixir do coração.
Dani Andrade
