O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 469656 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Para que continuar lutando contra o amor, se entregue de uma vez para ele viva cada minuto da vida como fosse o ultimo de sua vida, e não se arrependeras depois.

Inserida por EliasOpensador

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo, toda insídia que ele coloca em minha mente.

Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.

Vinde, Santo Espírito ! Vinde, em nome de Jesus ! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor ! Curai-me, Senhor ! Tende piedade de mim, Senhor !

Vinde, Santo Espírito ! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.

Glórias a Vós, meu Deus !
Bendito sejais para sempre !
Louvado sejais, ó meu Deus !
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.

Amém e amém.

Inserida por lubaffa

O que torna mais bela a flor?
a chegada da Primavera ou o amor?

Inserida por Siby

Você semeou seu amor em mim...
Não posso mais viver um só instante sem você.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Porque é o seu amor...
Que rouba horas do meu dia,
em sorrisos e suspiros...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

O amor de Deus por nós é intraduzível.

Inserida por MSMoraisMS

A reciprocidade do teu amor faz minha alma feliz...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Eu já nem sei mais o que fazer com todo esse amor que sinto por você.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Tens um jeito único e particular de alimentar o nosso Amor.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Que o tempo não seja um inimigo ao nosso amor; e, que os sentimentos que brotam dentro de nós todos os dias... Sejam sempre doces... E que continuem a fazer sussurrar nossos corações. Que seu corpo esteja sempre em sintonia com o meu... Que nossas palavras sejam sempre ouvidas, compreendidas... E acima de tudo, que o encaixe de nossas vidas, possa completar o encaixe de nossas almas..


(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.

Inserida por mariainesduarte1997

Lutei pelo amor até o último instante que pude, mas fui vencida.

Inserida por IreneAguiar

O amor á primeira vista resume-se literalmente a uma vitrine de loja

Inserida por RoneOliveira

Você pode praguejar o amor, se revoltar contra ele, sentir ódio, chorar por ele...
Mais quando ele sorrir pra você, você vai sorrir de volta

Inserida por walacemiguel

Que todos seus atos sejam de amor e que você seja amado tanto quanto se doa a este amor. Que tudo o que você faça ou diga, fique como uma mensagem de carinho eternizada nos corações que cruzarem o teu caminho. Deixe rastro de luz, rastro de amor e seja feliz!

Inserida por lourdesduarte

Um coração que sofre por amor ,nunca será o mesmo.

Inserida por RodrigoSandri

Posso perder a memória e não recordar, mas nunca meu amor por você se acabará.

Inserida por Gutemberg15

O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.

Inserida por Gutemberg15

Amor magnata

Adeus ao mundo exterior
O que nos foi concebido
Entre o sentido intuitivo
Atrás, depos explendor

O que há de compartilhar
Em nossos desatinos?
O que há para mostrar
Em nossos desalinhos?

Pergunto aonde estás
Então a falta é grande
Todo dia ou jamais?
Sempre, nunca antes

Nada de concretude
Somente nós a sós
Buscando magnitude
Sem qualquer algoz

Procuro um pedido
A súplica imediata
O anúncio indefinido
Frase nunca falada

Quero tanto dizer-te
O que nunca foi dito
Tentando abster-me
Não existe o conflito!

Que tu possas ouvir
Cada palavra, exata
Errado pudor a ruir
Nesse amor magnata.

Inserida por PensadorRS

Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.

Inserida por ElainoGarcia