O Amor tem que ser Alimentado
Amor ou Ódio ? o que nos faz crescer mais.
O amor ele nos faz amadurecer, aprender a lidar com o coração, crescemos com certas decepções e nos faz aptos a crer que os contos de fadas, eles só existem nos livros.
Não to querendo dizer que não exista finais felizes, como nos livros.
Mas é que as coisas, elas não acontecem como em um passo de mágica, se é que vocês me entendem.
O ódio ele serve como uma arma de auto defesa do ser humano, é pouco provavél que você cresça com o ódio, na verdade, digamos que é impossível.
Amadurecemos com nossas decepções e aprendemos que nem tudo que desejamos, conseguimos quando queremos, e pode ser que talvez o que nós desejamos, não seja o certo.
Acredito que não é o amor e nem o ódio que nos faz crescer, mas sim, as Decepções.
Como naquele ditado '' é quebrando a cara que a gente aprende ''
Sejamos francos que a maioria das pessoas adora persistir no erro, sendo que Deus, eles nos prepara sempre o melhor, porém nós achamos que o que NÓS queremos é mais importante do que o que ELE quer, sendo que ele conhece os nossos corações.
Não existe explicação mais óbvia do que essa, de que nós seres humanos, somos motivados a crescer através das decepções.
Nenhuma dor é tão profunda, quanto a dor da rejeição,
mas não é a rejeição de um amor, de uma paixão, é a rejeição da própria alma, a rejeição do "não se identificar" rejeição de tudo enfim.. coíbe a possibilidade de uma existência sentimental, instala um casulo blindado à própria alma, desejando mais a morte que a vida.. passa a sobreviver, e deixa o VIVER para os mais aceitos.
Às vezes você perde mais tempo discutindo, brigando com quem você ama, do que fazendo amor com quem você quer!!
...
Peça Força
Que seja amor, que tenha paz, que traga felicidade, carregue com sigo a fé, que por mais difícil de compreende-la é o melhor caminho, acredite em algo, o ser humano não foi criado pra caminhar sozinho, e quando algo grande e forte tocar seu coração agradeça, quando coisas pequenas te entristecerem peça fé, peça força, peça a Deus.
Você quer realmente que eu desenhe o que significa valor? Amor próprio, respeito próprio, quando agente passa a viver a vida do outro e para de pensar em si, passamos a machucar quem esta do lado, sabe porque ele não esta com você? Porque você o sufoca, pare se se fazer de vitima, comece a rever suas atitudes, pare de querer alguém que só te menospreza, que te procura pela noite, que não respeita o seu amor, que faz de você apenas uma a mais, entendo que quando agente ama perdemos o sentido do tempo do mundo, mais dai querer ter a razão é de mais, você se diz inteligente, julga o próximo sem ver o quão erronia você é em suas atitudes, você esta esperando oque pra ser feliz, que ele caia na real e veja que você o grande amor da vida dele? Alegrias não caem do céu não, agente tem que batalhar por ela, você foge da realidade, você subestima a inteligência alheia, sabe porque você é alvo fácil para que tudo de errado aconteça com você? Porque você não se respeita, e permite que pisem em você, sem desculpas, meus conselhos você perdeu, gosto de você como pessoa mais você foi incapaz de defender quem sempre teve do seu lado, me recuso a aconselhar uma pessoa como você que se desfaz diante de um sorriso falso, é impossível não sentir pena de você sabe? Não sinto pena de você com desprezo não, sinto pena de você porque sei que a cada de gral que você sobe dois você regride, parei com você dessa vez, achei que dessa vez você se amaria, pensei que você tinha mudado, mas percebi que todas as palavras ditas foram em vão.
Amor
Não existe nada de pré-definido no amor, não se ama com palavras, se ama com gestos, com afeição com afagos, carinho, é preciso mais entende? Mais respeito, mais de saber dar e receber, mais de ganhar ou de perder, mais de si ou mais do próximo, amar é bem mais que um titulo, vai mais além do que imaginamos, amar é saber perdoar, é saber aconselhar quando lhe cabe, não creio no amor que fere, que magoa, que agride, que destrata, que desfaz, acredito no amor reciproco, no amor sem desigualdades, sem diferenças, é preciso acreditar no próximo é preciso acreditar em algo, então que seja amor, que seja amor fraternal, maternal, paternal seja oque for mais que seja amor.
Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.
Sem palavras.....
Apenas um momento
Hoje vivo no silêncio das fragas.....
Uma melodia de amor....
Desgastada pelas lágrimas de dor...
Um olhar apaixonado....
Invadida pelo musgo da serra..
Uma lágrima no silêncio.....
Em lembranças que insistem voltar....
Um nascer de um amor....
E no qual o poeta perdido nos versos...
poemas de amor,de fadas, de solidão....
que é muitas vezes vencidas em tentativas...
frustrantes avassaladoras.!!
Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;
Pegue toda as certezas, todas as esperanças e todo o amor que há em você e siga. Aproveite o bom da vida. Quem faz o caminho bonito é você!
O início do sentimento do amor, se dá pela
forma de como ambos os indivíduos o contribui e pela forma
de como cada um o retribuirá.
Ninguém ama sozinho,
se ele não for retribuído o sentimento saudável não engrandecerá.
