O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 486216 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

Amor é um poder forte onde pessoas usam para mostra seus sentimentos uns pelas outras.

Inserida por IagoSL

Meu amor por você sera sincero ao ponto de não ter fim

Inserida por Skrillero

Lembrando do amor, eu esqueço muitas coisas que me fazem sofrer.

Inserida por Daniel-leinaD

Tudo fiz

Depois não diga que
não te amei
Que nada fiz pra salvar
esse amor
Que tudo se foi
Nada mais restou
Sigo na certeza que tudo fiz.

Inserida por BrisadoMarPoesias

Não faz sentido nos sentirmos felizes senão pudermos compartilhar o momento com um amor, um amigo ou um irmão ...

Inserida por aventurascariocas

Quando você opta pelo perdão, está exercitando o amor.

Inserida por ednafrigato

Que o amor cresça, floresça e transborde sua vida com o mais fino dos perfumes: a felicidade.

Inserida por ednafrigato

O amor não floresce na mesma estação pra todos os corações.

Inserida por felipeac

ESSÊNCIA DE NÓS

E como se fosse pipa
Vou voando até o céu do teu amor
Até o seu coração...
Bailando sobre nuvens de certezas
Colocando em tuas mãos
Todos os meus sonhos

Pois, somente à você
O meu verdadeiro amor darei.
Porque amar-te é um ato sublime
É o perfume das flores
É jardim de amor-perfeito
.
Eterna essência de nós
Amor.

Inserida por ivonedantaspoetisa

apogeu de meus dias
dores sem fim...
amor sem pudor
sem destino.

Inserida por celsonadilo

E um dia por loucura ou sorte descobrimos a fórmula do amor, por insanidade ou pura lucidez provamos do fogo de todas as paixões sufocantes, por desespero ou esperança saciamo-nos de beijos inebriantes.
De uma forma ou outra:
Embriaguemos. De amor

Inserida por Mayaia

Eu mentiria sobre qualquer coisa.
Só não posso mentir sobre meu amor por você, sobre o seu sorriso que me encanta mesmo quando não vejo.
Martírio seria fingir que não, esse sentimento guardado, sentimentos pra lá de bons, mas que estão guardados. Mentira seria se te dissesse que não tem nada guardado aqui dentro. É estranho e pode até ser delírio meu, mas, sinto uma ligação tão forte por você, com você. Mais que atração de corpos, mais que vontade de beijo e festa na cama. Algo bom assim dizendo. Se existe uma verdade a ser dita, é que é amor, é coisa de alma, paixão avassaladora.
Onde estiver, fique sabendo. Te desejo uma felicidade enorme.

Inserida por Mayaia

Se você olhar dentro dos meus olhos vai perceber o quão grande é esse amor que sinto por você, é não importa o que os outros pensem na verdade não importa nada, o mais importante esta aqui meu sentimento minha alma, meu coração só espera por um sinal, pois demonstrar amor com palavras é lindo mais com atitudes é ainda melhor, então permita não resista, deixe acontecer essa linda história que não terá só um final feliz mais sim será infinita assim como meu amor por você...

Inserida por ThayaneLima

Procuramos nos livros de romance o amor que queremos encontrar nas pessoas.

Inserida por MrStos

A descoberta de um amor verdadeiro. É verdadeiro quando, as duas partes despertam, sentimentos verdadeiros.

Inserida por 16MATHEUS

Pensar no amor é algo que foge do nosso alcance, como defini-lo?
Simplesmente podemos dizer que sentimos e ele é capaz de mudar uma vida toda...
Eu prefiro acreditar que não existe vida sem o amor, vivemos por ele e em busca dele...
Podemos concluir que o mundo, as pessoas são movidas pelo amor...
Porque sem o amor não há vida, não há motivos de viver...
Então ame mais se arrisque mais e divirta-se, porque aliás estamos nessa vida não para ver a vida passar, como um olhar na janela, e sim vivenciar, sentir, tudo de bom que a vida pode nos proporcionar.

Inserida por JessicaSiqueira

Não surge um verdadeiro amor, um sentimento tão puro e belo, de um sentimento tão ruim que é a desconfiança.
Uma árvore podre, não dá bons frutos.

Inserida por Psycopato

REVOLUCIONARIO
Não sou mais escravo do amor,
Sou maquina sim, se dó nem pudor,
Revolta dos sofredores,
Mutilados por seus amores,
Guerreiros sobreviventes
Deste sentimento doente,
Viver a base do sentir,
E sofrer e mesmo assim sorrir,
Frio sim, cinicos tambem,
Mas não é para o mal dos outros, e sim para o nosso bem.

Inserida por NofeelingNopain

Talvez eu e você não sejamos o modelo de amor perfeito. Mas o que realmente importa, é que dentro da nossa imperfeição nos encaixamos perfeitamente um no outro.

Inserida por ednafrigato

Tu sabes do meu amor.

Não há como negares
Essa cor, essa pele, esse sorriso
Esse jeito de falar e essa voz
Esse tom, esse eco de infinito.
O andar, o modo com que me fitas
Eu não me enganaria tanto.
Não, a carência não traduziria fielmente
A leitura que faço da tua pose.
Teus ares com as brisas que me inundam.
Teu cheiro com a intensidade que me causa embriaguez
De alma.
A leveza com que giras à minha volta
Roçando os teus cabelos no meu rosto
Quando finges examinar a outra.
Não precisarias chegar tão perto
Demasiadamente indiscreto
Teu olhar que sonda meu arfar irrequieto
De aflição por te amar tanto.
Tudo em ti grita e ressoa na minha mente.
Que és meu
Inteiramente.
Que sabes o amor que há em mim.
Completamente.

Inserida por elenimariana