O Amor Natural
O Belo vem de dentro e Revela de forma Natural e Espontânea o que a Alma de alguém sente naquele exato momento, e se expressa na forma de um olhar! um sorriso! e essa é a linguagem mais antiga da
Natureza! e mesmo que alguém não soubesse o idioma a mensagem seria mesmo assim entendida!
Da mesma forma que não apreciamos tudo nas outras pessoas,
é natural que, igualmente, não nos apreciem.
Vejamos esse fato com serenidade e jamais deixemos de ser
o que de melhor pudermos, mesmo que aos olhos alheios
isso não tenha valor.
Cika Parolin
Cada lugar novo que conhecemos de beleza natural, aprendemos como os humanos jamais terão uma beleza tão natural assim... aliás são raros ‘
O homem natural anseia por um senso de justiça que advenha dele mesmo e o faça sentir-se confortável, orgulhoso e dono da razão. Exteriorando assim, uma total rebelião e indiferença ao que caberia a graça de Deus através em Cristo somente.
FLORES, BELEZA NATURAL
Veja as flores...
São belas,
Diferente e belas,
Veja as cores...
Vermelhas, cor-de-rosa, amarelas, azuis, multicoloridas...
São belas...
E sabe de uma coisa?
Todas estão em todos os lugares para você apreciá-las.
Os extremismos dentro de nossa sociedade, nos mostra como o ser humano tem inclinação natural ao ódio e ao caos.
Talvez com o tempo não mande mais nada pra vc,pode ser a ordem natural das coisas.
Começo rápido,um querer tão bom,teve momentos q vc estava me ligando direto e vc mesmo disse:tenho Q parar com isso.
Realmente parou...
Sempre sincera comigo em relação de não se apegar tanto,pois sua vida é complicada.
Mas vc mexeu e mexe comigo,mas vou fazer o q vc falou pra mim, seguir minha vida.
Seria capaz esperar o tempo Q fosse necessário pelo meu gostar de vc.
Mas a vida é assim mesmo,fiz minha parte,mas não foi oq era o suficiente pra vc e não me arrependo nada do Q fiz e faria tudo novamente.
Tantas coisas pra te falar e sei Q não mudaria nada,nunca desisti de vc,só respeitando suas vontades.
Nossa vida é tão curta,oq vamos viver daqui uns 5 ou 10 anos e o tempo passa rápido.
Te gosto viu.
O adubo natural corre no sangue de quem não quer farra. Sua liberdade está na companhia de quem o ama.
Avalanche? Metamorfose? Turbilhão?
Há quem nomeie como catástrofe natural, há quem prefira poetizar em movimento atemporal. O fato é que as mudanças vêm na mesma velocidade com que se vão. E ainda na mesma intensidade nos jogam de um lado ao outro, do bom ou ao ruim ou vice-versa. A vida é assim, e o que você, pobre ser humano pode fazer para mudar isso? Eu não tenho a resposta, não sei qual o comportamento que se espera de nós. Mas tenho uma dica que poderia facilitar, veja bem, é apenas uma dica; não trata-se de um guia, de um passo-a-passo, muito menos de milagre. Falo a vós, os desesperados que foram atingidos por uma avalanche, turbilhão, tsunami, raios, trovões ou se você for do grupo dos sortudos talvez prefira dizer que passou por uma metamorfose, um crescimento espiritual, uma transformação, uma chuva de benção.
Mudar é isso, é estar confortável, estar bem, quando não mais que de repente, o mundo muda e você se vê obrigado a mudar junto.
Há quem diga que os fortes devem se adaptar, eu digo mais, digo que é preciso mais que força, é preciso coragem, meus caros.
É natural que com o passar do tempo procuremos nos acomodarmos com uma situação e deixar que a vida passe como a água passa por debaixo da ponte, para cima e para baixo, é ficar numa zona de conforto e esperar que a vida passe.
Imagino que quando tentamos uma mudança, isso nos assusta-nos causa certa insegurança, pois o novo é sempre incerto, pois não imaginamos o que iremos encontrar e ou viver...
Buscar novas metas, novos sonhos, novo trabalho, novo relacionamento, nova casa, enfim, recomeçar do início, “redundantemente” falando, é mesmo assustador, porem é preciso...
O importante mesmo é saber que aprendemos com tudo e todos os dias para o nosso crescimento pessoal e mudanças para um melhor viver...
Portanto, não existe tão pequeno que não possa, nem tão grande que não precise! Pensem nisso...
Para alcançarmos a paz tem que haver uma aceitação entre o homem natural e Deus. vivendo seus mandamentos e reconhecendo como seu criador
Quantas borboletas presas em seu casulo!!! Presas no medo do que é natural para elas...voar, voar e voar.
Seu medo a impede de visitar jardins, deixam de polenizarem as flores da vida: que alimentam e perfumam a doçura da alma viva.
Medo da beleza: do esplendor da existência, ficam presas, muchando suas asas, desfalecendo seu corpo que quer brilhar no teatro das emoções!!!
"Ver alem do natural é uma questão de fé; você pode olhar para o céu todo fechado e visualiza-lo azul."
Meta, voltar ao meu estágio natural, priorizando ter amigos verdadeiros e sinceros. Hoje me encontro em volto, com tanta desunião. Podem até tentar desalinhar minha construção terrena, mais saibam que será difícil , pois meu alicerce foi constituído por Deus .
viver é natural, é gostoso curtir a vida a natureza. o complicado é gostar das pessoas, esperamos muito de todo mundo, quando o natural seria cuidar apenas de nossos problemas, simples assim.
Morte um som natural...
Sangue da minha alma.
tudo pode aflorar...
num pesadelo infinito,
para dor sentido sem amor.
olhar sem horizonte
por mais um dia...
tudo está acabado,
na minha face um ar triste
besta do coração
notas são tocadas
numa tarde sentimental.
