O amor não tem tempo e nem duração
Hoje sei o quanto vc faz falta eu sei qui esta perto o tempo todo mais nao e a mesma coisa ti amar ainda e a melhor coisa qui mi aconteceu
O tempo atrás marcou sua vida, mas não é o fim dizia Cortella
E se preciso volto no PASSADO, pra dar de PRESENTE, um FUTURO pra ela.
" Eu tinha a vida toda pela frente
e de repente, não a tenho mais
foi o tempo, sempre ele
impiedoso tempo
e como a maçã que depois da fase bela, cai
a vida esvai num segundo
eu tinha a vida toda pela frente
e de repente tenho a esperança
de dias melhores
de novas emoções
de sobreviver em meio ao meu caos particular
até quando dará certo esse futuro
não sei,
mas seja como for, tentarei chegar lá...
As pessoas não mudam com o tempo.
O tempo mostra quem elas são!
Com 5 dias, parece que se conhecem a anos, com meses, parece que nunca se conheceram, quem as vezes parecia ser a alma gêmea, o melhor amigo, se torna um desconhecido.
A saudade acaba, o papo não rende, não tem mais assunto e tudo fica pra trás...
Não desperdice seu tempo lutando por uma paixão de momento que não vale a pena lutar.
A paixão é recíproca e quando não é alimentada e correspondida ela simplesmente acaba.
Deve-se lutar pelo amor, porque o amor é a decisão de perdoar e continuar junto com o outro, mesmo que esse não mereça o seu perdão e o amor.
O amor é uma decisão e nada mais!
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 10 de Dezembro de 2015.
Perda de tempo é dizer que não vou conseguir, se nos planos de Deus já está decretada a minha vitória.
Amar não te dá garantias.
Você se verá o tempo todo com medo de
perder a pessoa amada.
Não terá sossego.
Será abraçada pelo medo do outro encontrar
alguém melhor,mais jovem,mais bonita, mais viril.
Olhará para o celular a cada segundo pensando
em mandar uma mensagem e só não mandará
para não parecer grudenta demais.
Ou mandará,e se arrependerá por ser grudenta demais.
Amar não da garantia,não é uma casinha azul,
com um cachorrinho la fora perto do lago.
Amar é tsunami,é correria,desespero,
e salve-se quem puder.
Perderá noites pensando na pessoa amada,
e dias lembrando dela.
Amar é abandonar o corpo pra ir morar no outro,
É esquecer-se pra lembrar do outro.
É desistir da solidão pra ser companhia do outro.
Amar não dá garantias,nunca dará.
Mas não amar também não.
Eis a questão.
NÃO DISSE QUE TE AMAVA
Foi pouco o tempo, mas muito o aproveitamento.Não tínhamos tempo a perder forte era nosso relacionamento.
Expressar belas palavras um pro outro era nosso grande barato, mas o destino foi cruel, e te levou no meio do último ato.
Justamente quando a palavra mais bela, seria dita um pro outro naquela cena. Então veio o arrependimento de não ter dito antes, e você se foi, sem saber o que sinto... Pena, pois tinha muito a dizer, mas a gente sempre deixa pra depois, o que pode ser dito a todo momento, eu pra você, você pra mim, nós dois.
Mas você se foi, nada posso fazer, levo minha vida então com experiência no sofrer. A palavra foi guardada em meu coração, jurei não dizê-la a mais ninguém, não me deixo mais envolver, meus sentimentos também.
Se você gostar de mim o quanto eu gosto de você, não precisarei fazer nada, o tempo irá nos juntar de novo. Então deixa o tempo ver o que faz, vou estar te esperando de volta.
Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.
"... se não houvesse máscara, o rosto
Há tempo teria perdido a forma.
Se não houvesse este anel,
Não haveria a benemérita norma,
Não seria iluminada esta prisão,
Nem voluntária esta preguiça,
Há tempo teria saído da razão,
De medo, de dúvida e aflição…!
O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...
Quando a gente ama alguém, uma hora é muito tempo sem a pessoa amada. O tempo parece não passar quando estamos distantes, mais muito rápido quando estamos juntos. Por isso o pouco tempo que ficar quero fazer os mais eternos de nossas vidas.
E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.
“As palavras da profecia não devem ser seladas, porque o tempo está próximo. Como também os selos, as trombetas, as vozes, a ceifa, os flagelos, o Armagedom e o júbilo dos Céus. Assim falou um anjo.”
Sim... Gosto! Mais do que o gostar me permite! Mas não sei quanto tempo me quedarei por aqui, a espera de um vislumbrar de esperança.
Não me queira por muito tempo
Me queira em pequenas doses
Mas que essas doses sejam ùnicas,
porque doses cavalares causam dependêcia e doses assim se tornam mortais,
Sou uma quimica de alta periculosidade
Recomendo a ser utilizada em doses estantanêas
Porque cada dose minha se torna imortal...
Os efeitos colaterais são passageiros mas deixam sequelas...
Me queira mas não por muito tempo...
Mas lembre-se fui feita por alquimistas,uma mistura de quimica,astrologia,magia,misticismo,
religião,
Matematica ,metalurgia e filosofia.
Posso ser letal e não acharam um antídoto
Se você se acha inteligente e com coragem de me experimentar faça-me mas esteja ciente que sou um "livro mudo"...
Autora:Cynthia Bussmann
Não pergunte que horas são, não marque no seu diário qual o dia que chegou, o tempo vai passar e passar, e o nosso amor ainda vai ter gosto de novo.
É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.