O amor não tem tempo e nem duração

Cerca de 2911 frases e pensamentos: O amor não tem tempo e nem duração

A cada hora que se passa é um tempo perdido, quando não estamos solados em nosso propor eu.
A vida é pra quem corre contra o tempo na estimativa de se completar em si mesmo a paz surreal do amor.

Inserida por cleidiana_moreira

⁠O seu tempo é precioso demais para o desperdiça com quem não vale a pena. Então, pense nisso!

Inserida por TAISARAMOS

⁠Esse texto, que ora é escrito em forma de canção, nos mostra a incerteza, visto que o tempo não nos pertence apenas.
Mas se você soubesse que demora pra começar e começa com a certeza que ainda é tempo.
Com o toque suave das notas do piano, das melódicas do saxofone, da entrelinhas da arpa e dos baixos sons dos instrumentos que soam como recomeços, tranquilidade e a certeza da confiança.
No fim, nós dependemos do outro pra saber, será que ainda é tempo?
Eu só queria mais minutos de ainda é tempo contigo. A dualidade na qual estes singelos versos e rimas demoram a começar e terminam cedo, seria um lembrete?
Provavelmente seja pra nós não nos esquecermos que tudo passa rápido demais, mas ainda sempre existe tem tempo, de recomeçar.
As estrelinhas deste mundo devem conversar com o nosso coração. Ressoar em cada célula do nosso efêmero, corpo e emoções.
O tipo de canção que nós escutamos com o fone de ouvido e olhos fechados.
Saiba que você não pode escolher se vão te ferir, mas pode escolher quem te ferirá.
Se apaixonar é dar uma "arma" a alguém e acreditar que essa pessoa não pode atirar, como um arco e uma flecha do amor.
Eu posso até ser acertado, por isso, segurar o arco em direção a ti mesmo, sabendo que a flecha vai doer, tentando e se arriscando.
De outro norte, nós estamos com receio de soltar, alguém não quer se machucar e os olhos fechados é questão de confiança, ou é porque preferimos "não enxergar o amor"?
A pessoa que ficar comigo vai ter um homem inesquecível?
Não existe como eu te amar,
Caso tu não me deixastes chegar.
Não existe como te dar tudo de mim e o que você precisa,
Se você não me deixar te dar tudo de mim.
A vida real consiste em buscar a felicidade, primordialmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve.
As palavras são como criação rítmica da Beleza e o seu único recurso é o sentir.
Será que a loucura (amar, virtudes, prazeres, emoções, e buscar a felicidade) é ou não o mais sublime da inteligência humana?
Uma vida sem amor é como um mundo sem vida, sem racionalidade.
Não quero o que eu peço, mas o que eu realmente preciso.
Reciprocamente de eu te fazer feliz e me fazer feliz também.
Friso que é você que pode aumentar o tamanho, a mágia, o brilhantismo e o talento do mundo em mim.

Inserida por matheushruiz

⁠O tempo não destrói, revela. O que se perdeu já estava se desfazendo antes mesmo da despedida.

Inserida por darcicley

⁠O coração que ama sem pressa conhece um tempo que os relógios não marcam.

Inserida por Murilo_Belma_Pereira

⁠O tempo e a distância
não são longos para o pensamento e,
no silêncio dele,
te encontro
todos os dias.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A realeza, Mãe.
Quisera eu ser tão perfeito filho a ponto de não possuir falhas,
Enfrentar o tempo e te fazer sorrir a todo o momento
Conseguir seguir sempre seu exemplo.
Entender o porquê se importa tanto com o que possa acontecer.
Queria ter o poder dos anjos e te proteger,
Retribuir um pouco do que me ensinou a ser.
Se fosse possível em uma poesia te decifrar
então palavras me mostrariam a dádiva que tem de amar...
Amor que não se cansa, que acompanha, que deseja o bem,
Dedica a vida para os seus filhos irem além, amor sem fim,
Trouxe-me a vida e daria a vida por mim.
E por tudo que me ensinou, me ensinou a sorrir.

Inserida por Ruptura

⁠O tempo é sábio, ele afasta o que não era para ser e fortalece o que veio para ficar. Quando olhamos para trás, percebemos que o que realmente valeu a pena foi o que resistiu às provas do tempo.

Inserida por Aquila

CARIDADE

Não há justiça melhor que pagar o mal com o bem. O benevolente não espera que as mãos se estendam até ele para prática da caridade, ele segue o coração sem as marcas do orgulho. A lei divina do amor está com os indulgentes que vão contra as misérias ocultas e atendem as necessidades daqueles que temem humilhação.

Onde uma luz de caridade acender, a chama da fé não apagará. A verdadeira fé caminha de mãos dadas com a humildade que não cai no abismo da superioridade porque entende que a elevação está na igualdade. A bondade deve está no lar, nos corações, no trabalho, nas ruas, nas palavras, gestos e atitudes. Porque ser caridoso não é um momento, é um estado.

A caridade é unificação, transformação e amor ao próximo. É abrir as portas das dificuldades com as mãos estendidas da compaixão, doar os ombros para os fardos e libertar o medo dos obstáculos com a coragem de quem caminha na fé. Caridade é ser todos os dias o que queremos ter do outro porque todo bem semeado será colhido.

Caridade é saber ouvir, aprender com o silêncio e falar quando o coração sentir. Caridade é sorrir mesmo quando a dor dilacera. Caridade é abraçar quando mais necessita. Caridade é levar o cobertor de afetos quando a solidão aperta. Caridade é saber doar-se como quem faz transfusão sem conta sanguínea. Caridade é jogar sementes de paz em meio a guerra. Caridade é saber dançar em meio a tempestade. Caridade é cantar para um leito que conta nos dedos os segundos de partir. Caridade é compartilhar do tempo mesmo querendo fugir. Caridade é, ir ,ser o que seu coração pedir.

Inserida por DaniLeao

⁠As histórias mais lindas são como o assobio do vento.

Não vejo, não planejo, só vivo o sentimento.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Não possuo memória romântica, nunca fantasiei amar.

Amar é presente que se dá com tempo, é rotina de carinho a pele.

Sentimento que não se compra ou vende.

Cada um sabe como seu coração se sente.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠A verdade é que não consigo carregar ninguém nas minhas memórias, nem a mim mesmo, quanto mais você. Mas isso não significa que não te amo. Significa que me apaixono por você todos os dias e que, na intensidade e profundeza do teu olhar, me refaço no amor que em ti vem me ancorar.

Inserida por Diogovianaloureiro

Sonhando com a felicidade

Não me incomodo quando me julgam um sonhador ou de ter parado no tempo e gostar de escrever cartas de amor, mandar flores, ouvir músicas sonhando com aquele encontro mais que desejado, ligar para quem se ama e dizer que está com saudades, querer estar ao lado dela, quando ela precisar de alguém para ouvir seus anseios e problemas, está focado nela e pensar sempre em falar ou fazer alguma coisa que possa faze-la sorrir, contar as horas e os dias para estar com quem lhe faz feliz, se isto é sonhar, quero ficar neste sono profundo e continuar sonhando...

Inserida por isaiasribeiro

⁠Tenho vivenciado tantas coisas neste mundo mortal que já não me surpreendo com nada, tenho apenas uma certeza, que o amor é o sentimento mais importante na vida dos seres humanos. Ele cura, rejuvenesce, revoluciona e faz sua alma e seu corpo se conectar com a luz que comanda tudo no universo, inclusive o tempo.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A vida é um sopro, e o tempo é um tesouro que não volta. Valorize cada instante ao lado de quem ama, pois o amor é uma verdadeira riqueza. A família é a Alicerce que nos sustenta, e a saúde, o bem mais precioso que possuímos. Não espere perder para dar valor. Demonstre amor hoje, cuide de quem está ao seu lado e celebre a vida com gratidão.

Inserida por iran_amador

Sinta-se em casa

Ao tentar solucionar uma situação mal resolvida, cuidado para não revirar muito uma história antiga. Uma mistura de mágoas guardadas e lembranças dolorosas podem causar muitas dores no peito e quando voltamos o nosso olhar para elas, ai acumulamos stress no coração e na mente. Não subestime a sua capacidade de se recuperar, deixa o tempo falar com você, depois certifique-se e aproveite do próximo abraço dado pelo amor, ele será tão gostoso e acolhedor que você terá a sensação de está em um lar bem protegido e confortável.

Inserida por Ricardossouza

Tive de reinventar o tempo, quanto "tanto" já não cabia o tanto que eu te queria.

Inserida por ednafrigato

Se não podemos parar o tempo, podemos ajustar o relógio do coração, paramarcar sempre a hora do amor!

Inserida por kutscher

⁠"Quando estou com você o tempo insiste em correr e quando me assusto já não estamos mais ali só eu e você. O tempo não para."

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O tempo não para - Prosa

Ah, como eu gostaria de ter o poder de o tempo parar, mesmo que por apenas alguns instantes.
Gostaria de poder abraçá-la, sem medo de que alguém nos veja e nos julgue. Seria tão bom poder beijar seus lábios, sem medo de alguém nos repreender.
Ah, como seria lindo poder deitar no seu colo e receber seu carinho.
Suas mãos acariciando meus cabelos, seus olhos fixos nos meus. Poder ouvir sua linda boca pronunciar o quanto esse momento estaria sendo especial para você, enquanto eu viajasse na imensidão do seu olhar.
Ah se eu pudesse ao menos, por alguns instantes, fazer o mundo parar, dar-lhe-ia todo o amor que guardo aqui dentro do meu peito, sem medo de ser descoberto.
Ah, eu daria tudo, para que você pudesse perder esse medo de ser julgada e condenada por simplesmente desejar ser amada, mas infelizmente, este tempo não para.
Se eu tivesse esse poder, pararia o mundo inteiro só para ficar ao seu lado, mesmo que por apenas alguns instantes.
Eu cantaria várias canções apaixonadas ao som de um violão, e, quando as lágrimas dos seus lindos olhos da cor de jambo começassem a rolar, pararia por um instante e, com minhas mãos as enxugaria do seu rosto, beijaria seus lindos lábios, e lhe diria o quanto eu sonhei com esse momento, mas o tempo não para.
Quando estou com você o tempo insiste em correr, quando me assusto, já não podemos mais estar ali só eu e você. O tempo não para.
Passo o tempo todo contando as horas para vê-la, e quando a vejo, o tempo insiste em correr e, quando me assusto novamente, não consigo mais vê-la.
Infelizmente o tempo não para, mas que saudade de você.
Como eu gostaria de agora poder vê-la, mas o tempo insiste em parar, só quando estou longe de você.
O tempo não para.

Inserida por Chico_Poeta7