O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 765356 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

A gente não escolhe quem entra nas nossas vidas, mas cabe a nós decidirmos quem fica e quem sai.

Antes de me criticar faça melhor pois se não me conhece não me julgue...

Se alguém é importante para você, demonstre isso hoje, o amanhã é incerto e você pode não ter essa oportunidade.

Voar mais alto que os outros na imaginação é muito bom, porém é um voo solitário, porque não temos com quem dividir os sonhos a serem realizados, do que adianta voarmos tão alto e a sós, sem ter alguém por perto para ouvir os nossos gritos de felicidade.

"Esquecendo o PASSADO
Vivendo Intensamente o PRESENTE
Como se o FUTURO Não Existisse."

Se você não quer algo, não se obrigue!

Evite andar na contra mão para não quebrar a cara !

Pobre não reclama à uma injustiça, porque não tem como se defender

Somos fruto do desejo de Deus e não fruto do acaso - #Origens.

Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.

Não esqueça:querer é verbo indefinido quando não depende só de você.

"...o que nos falta não é o presente, mas olhos e corações abertos para reconhecer e abrir – ou não – o presente ofertado. Porque, infelizmente, alguns presentes têm prazo de validade para serem abertos e guardados a sete chaves."

""Não Quero ser amavel com você,porque Não quero me Magoar"

Não me mande calar a boca se você nada entende de pleonasmos.

Errar é humano,ajudar quem errou,é mair humano ainda.Permanecer no erro não é burrice e sim falta de interesse.Por isso eu acho assim:ao invés de criticar os erros dos outros,temos que ajudar,porque ninguém nasceu sabendo.Se nascesse não haveria colégio.

Há sentimentos
que precisam ser aprisionados.
Não do lado de dentro da gente,
mas do lado de fora, tipo numa gaiola.
A mágoa, o ódio e o egoísmo por exemplo.

O que todas as pessoas fazem não serve de exemplo, preserve seus valores, suas escolhas, suas atitudes e sua personalidade. Não os entregue simplesmente para “acompanhar o rebanho”. Seja única(o).

Tem vezes na vida que temos que tomar decisões sérias, pra não nos prejudicar no futuro. Não é ser egoísta, e sim, pensar um pouco em em mim mesma. Não foi fácil, não ta sendo, não vai ser, por algum tempo, mas depois, os receios acabam e fica tudo bem. Ta difícil pra caramba, ninguém falou que seria fácil, ninguém disse que eu não iria me decepcionar, ninguém me contou tudo o que aconteceria, pra eu tomar cuidado.

Tem coisas que acontecem na vida que a gente simplesmente nao entende.
Talvez seja o acaso,nada premeditado.
Talvez seja Deus,colocando as coisas nos seus devidos lugares.
So que tudo parece tao injusto.
Fiquei tanto tempo longe de voce.
E vou ficar de novo.
Meu coracao ta partido!!!

Se eu tenho fé o suficiente pra confiar que Deus é comigo .
Não serão as tempestades , problemas e lutas diárias que roubaram a minha paz .