O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira
Hoje meu coração está fechado com um amor guardado, as lágrimas cercaram por trás de um sorriso disfarçado com o rosto cansado e a alma cicatrizada com uma liberdade que esconde a verdade de ter amado sem ser amada.
um poema
um coração não bate sozinho
precisa de carinho
um amor não se cria faz historia com sofrimento e dor
uma pessoa não se critica critica a outra e por isso e criticado
um rei não governa sozinho assim como governa ele e governado por um amor do qual estava destinado
uma luz não acende sozinha por tanto ela brilhar que uma hora apaga mais sabemos que um dia ela brilhou
uma estrela um dia se apaga isso prova que nada é pra sempre mais como um dia ela brilhou tanto ainda veremos ela por um tempo ninguém vive para si mesmo e só uma dica it my life
O amor não correspondido existe em várias pessoas, mas a pior pessoa é a que não tem coragem nem de dizer pra alguém que já amou uma pessoa, ela vê que se tivesse coragem poderia se tornar no melhor presente da amada, que ambos se tornariam melhores, como num líquen, mas não, você passa a vida prestando atenção na pessoa e demora tanto que outra pessoa ,que você nem sabe o porque, começa a namorar com ela e incrivelmente dá certo, apenas para você perceber que na vida é preciso coragem pra tentar algo.
NÃO DEVEMOS nos FECHAR para o AMOR, assim evitamos a SOLIDÃO, a DEPRESSÃO e DA espaço para a FELICIDADE ENTRAR...SOZINHO sim por um PEQUENO PERÍODO, SOLIDÃO NUNCA.
Antonio Fedossi – escritor – editorainteracao.com.br
Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.
Não se ocultes
Não se ocultes meu amor. Revela-se para mim.
O tempo é ínfimo e no amanhã se perde momentos incríveis.
Porque se escondes atrás da penubra da noite?
Não vê que esse mar esta ansiando pra te contemplar?
O que queres para que em seu colo eu deleite, e possa no seu corpo me saciar?
Não temas meu amor o mar de incertezas, se nesse oceano aprendi viajar.
O meu amor carregas purezas para em todos os meus passos te cortejar.
E em minhas escolhas chegou a certeza que eu quero por toda vida em seu seios morar.
Revela-se pra mim sua face escondida e então desbravaremos a imensidão do mar.
amor_in_versus
AMOR QUE NÃO TEM PREÇO ...
Depois que ti vi, só depois, razão na medida
Notei que sentiria amor que não tem preço
A poética maior do mundo, poesia da vida
E, se já apreciei algo igual, eu desconheço
Ardor feliz e casto, sentimento espesso
Abraço e a sensação na emoção diluída
No fiel olhar, cujo o bem e único apreço
É ser, sonhar, numa harmonia incontida
Depois que ti vi, só depois, eu entendi
Como é bom ter o coração na ventura
Invadido pela paixão, depois que ti vi!
De ter, junto a ti, o tal desejo que aporá
A felicidade, os beijos e a doce ternura
Na simpatia do amor amplo que me dá! ....
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/01/2021, 07’56” – Triângulo Mineiro
O amor é como fogo arde e machuca
Dói muito ,te deixa sem rumo
Sou trouxa,por depositar amor em quem não se importa nem um pouco
É aceitar migalhas e ficar feliz
Uma hora cansa
E eu estou desistindo de vc
