O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 779033 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

O tempo passa, algumas pessoas vêm, outras vão, mas a vida continua e você não pode ficar parado.

Inserida por sami_15

Não insista em procurar a felicidade sempre no mesmo lugar, se ainda não encontrou é porque não está aí!

Inserida por sami_15

Alma não tem cor, tem essência.

Inserida por eliane_ferreira_1

Você não esquece uma pessoa, você aprende a conviver sem ela...

Inserida por MariaPalhares

Não correr riscos significa desperdiçar seus sonhos.

Inserida por pensador

Não desista dos seus sonhos, pois um dia a tempestade vai passar, o céu vai se abrir e sua estrela vai brilhar !!!

Inserida por sammuel_barreto

Para onde foram os princípios e valores culturais e morais da igreja? A menos que casamento não seja o mesmo que família!

Inserida por Kllawdessy

Justiça não é algo que nos é dado, mas sim o resultado do que fazemos com as próprias mãos.

Inserida por Romolos

Somos escravos da nossa vontade e não senhores da realidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Cultive o bem. Mesmo que muita gente não queira isso pra você, a vida se encarrega de lhe agradecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Não há honra ser igual a seus antepassados e sim o melhor que pode ser para seus descendentes.

Inserida por swamipaatrashankara

Artificial é o que tenta parecer ser o que não é.
Seja você e não o que desejaria parecer, enganar a si é pura idiotice

Inserida por daniel_alves_pena

"A vida é uma estrada com curvas, retas, subidas e descidas. Mas não há como evitar o caminho, pois a única forma de chegar no destino é usando essa estrada."

Inserida por Belcrei

“ algumas pessoas amam o poder, eu já amo poder ter te amar.

Prometo não te esquecer e nunca te magoar, si você prometer para sempre me amar.

Jamais vou correr o risco de te perder, por uma simples aventura, continuo sempre na pose, mantendo a mesma postura.”

Inserida por allancastilho

Esperança leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém arranca de minha alma as rugas da Saudade Dame a razão para vencer minhas Ilusões conceda-me a força para dominar meus desejos venda meus olhos para que eu não me deixe levar pelos defeitos alheios esperança não me deixe ser um Cordeiro perante do mal que é tão forte nem um leão diante dos Fracos mas me faz lembrar que um pequeno grão de alegria dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa: volta esperança pois sonhar também é viver . boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Eu não sei o que será de nossas vidas daqui a cinco minutos, a unica coisa que eu posso garantir é que eu vou te amar pra sempre.

Inserida por evaprecious

Não basta saber o que planta, é preciso escolher com cautela o solo onde se vai plantar.

Inserida por ednafrigato

Eu sei vai chegar um dia em que não irei mais aguentar a saudade irá transbordar pelos meus olhos saudade é uma dor inexplicável parece que o tempo para e não a distração que a faça passar não sei como cessar os meus pensamentos é como se um vazio encontrasse meu peito e o fizesse doer intensamente até eu esquecer a recordação da Felicidade já não é felicidade a recordação da dor ainda é dor boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Não vou salivar esta situação,ou engulo ou mastigo, e é tempo de mastigar.

Inserida por RobertoBalata

Ser artista é muito bom, muita gente vai ouví-lo até depois de morto, se não for "artista" nem enquanto vivo.

Inserida por elanklever