O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Cães com as pernas quebradas, uivos ou gritos... Não faz diferença, nem as pernas, nem os gritos... Eles ainda fazem parte da matilha... Ou não, tanto faz, não faz diferença... Comer, beber, viver... O que muda realmente? Um uivo? Um grito? Animais quebrados, doentes e maltratados, gritam de dor ou alegria, ou solidão, gritam ou uivam? Tanto faz, não faz diferença, para alguns é até incomodo... Não somos cães, mas, tanto faz...
Deixa Deus ser seu alicerce, as lutas não vão passar do dia para a noite, mas com Deus na frente de sua vida te guiando, com certeza eles serão amenos.
"Os pássaros voam e cantam, pois a liberdade os fazem jus, não se deixe prender, onde não se pode voar."
"Não perca tempo com condições vazias, mostre que você domina as situações adversas, pois para seguir em frente, só dependerá de VOCÊ."
"Do que adianta ter verbos e não saber conjuga-los, palavras até emocionam, mas atitudes dão forças ao seu próprio eu."
"Palavras podem até mudar, mas atitudes são necessárias, pois não adianta dizer que vende pão e entregar o pacote vazio."
A vida é assim, as vezes choramos e outras sorrimos, O importante é não desistir de nossos objetivos.
Por mais que eu lute com minhas emoções,por mais que eu negue aquilo que sinto,não tem jeito,vou eternamente amar você.
A vida é feita de escolhas. Não chore por estar na situação em que está, na ansiedade em que está, na vida em que está. Podia ter escolhido - se não estivesse sendo obrigado - qualquer outra coisa, mas escolheu a vida que vive. As coisas acontecem a partir de decisões e atitudes. Se as suas não foram boas. sempre há tempo de mudar.
Hoje me sentei e conversei comigo mesmo. Não, não estou ficando louco, apenas precisava de um momento a sós comigo mesmo. Precisava rever minhas atitudes, minhas prioridades, meus objetivos, minhas companhias.
Conversando comigo mesmo aprendi que o problema da minha vida não está nos outros, e sim em mim. Eu sou o causador da minha dor, da minha angustia, meu medo, da minha ansiedade e das minhas fraquezas. Descobri também que somente eu posso dar um rumo diferente para minha vida e somente eu sou capaz de fazer a diferença.
Eu sinceramente pensei que eu fosse uma boa pessoa, e sou, porém, para os outros e não para mim, coloco pessoas em minha como prioridade e muitas vezes são pessoas que jamais moveriam um centímetro de lugar para fazer algo por mim. Tenho que priorizar minha felicidade e fazer feliz somente quem eu vejo que tem importância em minha vida.
As vezes o único conselho de que precisamos está em nossa consciência e nela encontramos uma saída para nossos problemas, sejam eles de qual espécie for.
Não confunda "sintomas de despertar divino" com o que acontece a qualquer um. Isso é para pessoas dignas disso.
"O tolo se aglutina para o combate.
O inteligente se precavém para o embate.
O sábio não lança mão da justa."
Tenha sonhos mas faça deles metas, qualquer sonho que não seja uma meta será apenas um arco sem flecha.
[...] sempre digo a mim mesma: Você não tem o controle das coisas; deixe que elas sigam seu curso. Aliás, você não tem o controle de nada; nem da sua vida. Hoje você está aqui... Amanhã quem sabe? Mas eu não me dou ouvidos; e se dou, não sigo o script, alienada que sou...!
- Ah, Diretor, deixe-me improvisar só uma vez, vai? Antes que termine este espetáculo!
