O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
sou quem sou mais não sei nada sou aquilo qual não sabe nada sou objeto do meu ser
qual se mascará sou ( 5%) verdades que ainda estou me perguntando e o (95%) que não foi ainda descoberto oque é
e o que será que tem à me ensinar
A felicidade não é um presente, mas um alívio após algumas lutas.
Se há participação popular é por haver tantas opções de esconderijo.
A realidade tem nos imposto o real, e a cada dia esta mais difícil negar ou "desver".
Eu não acho que existam muitas pessoas que possam experimentar
tanto sucesso no mundo sem ter alguns problemas com o ego.
Salomão com certeza não sabia
Vale a pena ter raízes humildes para não se esquecer que o Deus dos céus mesmo na sua simplicidade e falta de qualquer conhecimento o levantará com propósitos
insondáveis.
Dentre as qualidades do profetas menores o que mais chama atenção é sua coragem
Eles não estavam se importando se suas palavras iam doer ou chocar
Eles permaneciam tranquilos em saber que estavam transmitindo o que o Soberano queria falar
Se quisermos agradar a Deus nessa geração é melhor falar o que Ele nos incubiu dentro das recâmaras
das nossa orações.
Se a Verdade não nos confrontar, devemos estar atentos para observar se não estamos acreditando em um conto de fadas
A verdade liberta o homem mau, de seus caminhos obscuros, revela quem ele realmente é, e esclarece a necessidade de que é carente de um Salvador.
A Verdade sempre esclarece, abre caminhos, revela coisas e é apta para discernir os pensamentos e intenções dos homens.
E se eu não quiser cantar Purple Rain toda vez que subir no palco? Os fãs também não querem isso. É a minha música, são as minhas canções.
“Flor de todas as estações
Até no inverno prolifera
No verão não tem calor
Ela aparece e aí já era
No outono, a mais bela
Mas ela é dona da primavera.”
Eu fiz tudo que ela quiz,
Foi dia de actor e atriz,
Hoje eu já não sei ser feliz,
Já me arrependo do que fiz.
“Não se apresse, não te avexe não!
O tempo se encarrega. Mantenha a calma.
Mantenha a ansiedade contida, pois tudo pronto na vida,
Já se construiu na alma.”
Eu sempre achei que não era boa o suficiente pra você, quando na verdade, você é que nunca vai ser o que eu mereço ter.
SE ADAO E EVA TIVESSEM AMADO A DEUS DE TODO O CORAÇAO ,NOS NAO TERIAMOS PECADO,.SE NOS HJ AMARMOS NOSSO PROXIMO COMO A NOS MESMOS,.PECAREMOS MENOS.,E SE AMARMOS A DEUS COM ESPIRITO E VERDADE., ELE PERDOARA´NOSSOS PECADOS.
