O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.
Seja Pontual.
Cumpra seus horários.
Esteja na hora certa, nos lugares certos
mas, não permita que o relógio limite
a sua vida. Você é dono de seu tempo
e não o contrário.
Saudades,
Não de todos os momentos, mas também de tudo que foi passado. É estranho pensar dessa forma, mas entre textos vou tentando expor aquilo que sinto. Coração é confuso, por isso o que é digitado também é!
É estranho lhe ver em cada cigarro que fumo e em cada local que me sento, talvez seja por isso que não tenha lhe esquecido ainda, ou talvez não queira esquecer, queira lembrar, queira recordar... Você não merece nada meu, mas coração é burro e acha que merece sofrer essa ausência. Os papéis se inverteram durante um tempo, mas jaja melhora, jaja outro alguém toma teu lugar, jaja a vida se encarrega de dar a volta por cima e fazer você enxergar o quanto foi sincero.
Talvez um dia você apareça, e vais perceber que o meu corpo não está tão cansado como o seu, talvez eu te mostro o meu sorriso que um dia você desprezou,mais estenderei a mão e te cumprimentarei...vais perceber que eu sempre fui aquela doce garota que um dia te abraçou de verdade!
PS: EU AINDA TE AMO!
O sentido da Vida encontra-se na razão e não no sentimento.
Vida sem razão é vida sem sentido.
A razão da Vida é o AMOR.
Dói na alma ver se esvair a razão de quem amamos.
Mas persevero, a despeito das minhas percas emocionais e funcionais, na razão e no cuidado de quem um dia teve razão para expressar cuidado e amar sem reservas a todos e todas que viveram ao seu redor.
(palavras de quem tem mãe com DA em estágio avançado)
Não tome uma decisão de correr atras por sofrimento,
O sofrimento é um purificador para saber se amamos de verdade ou não. Ou por que amávamos de verdade ou porque estamos machucados nas nossas vaidades.
Se a gente não tem paciência para identificar o que tem o tempo à nos revelar, você corre o risco de passar e se entreter com aquilo que você quis que o tempo lhe desse.
E o tempo é sábio, e o tempo faz a própria faxina nas situações. Tenha calma, tenha paciência. Seja capaz de dormir sobre a situação. Não tenha pressa de escrever o livro.Não se trata de cruzas os braços. Experimente uma tranquilidade que nos tempos de hoje é cada vez mais raro. O mundo grita pra gente correr, pra gente resolver, não nem tudo é resolvido nos recursos da pressa.
Procuro florir todos os dias.
Mesmo que o tempo esteja nublado.
...Não me importo.
Eu carrego flores dentro da minha alma.
Que o vento faça bagunça em meus cabelos.
Mas não leve de mim a esperança de te ter.
Pra você eu fui apenas uma historia que terminou.
E em mim você foi o amor que eternizou.
...Não sou ousada.
Mas protagonista da minha própria História.
Sendo assim:
Avanço sem temer quaisquer Obstáculo.
Viver e ser feliz, ultrapassa qualquer medo.
Não tente entender o inexplicável.
...Seja honesto e bom.
O resto de uma maneira benéfica
...chega até você.
Quando você percebe que a pessoa que está do seu lado não é da sua geração e mesmo assim você quer ficar com ela, isso te faz enxergar que você não é nada preconceituoso e que o amor tem a ultima palavra, conviver com uma pessoa madura .é legal, você aprende e ensina. Você passa a conviver com coisas que por vontade própria talvez você jamais imaginaria. Mas a felicidade e o coração encontrou a pessoas certa e essa pessoa te fará muito feliz.
