O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Os planos de Deus para sua vida é de prosperidade e não de desgraça. Deus preparou um futuro cheio de esperança para você.
"Eu agradeço muito a Deus por ser uma jovem sabia,saudável e que não falta nada para mim,que tenho todos os mimos e regalias,porém nem só dessas coisas vive um ser humano,o mais importante degrau da vida humana é ter capacidade de amar e ser amado,bom tenho esta capacidade,só falta ser amado."
"Tem coisas que não vale a pena insistir,já fiz minhas orações e todas as vezes que tento me afastar desse amor dolorido,eu não consigo,com tantas decepções tenho medo de ser mais uma decepção e esta pode ser fatal."
Tenho pena de quem consegue ajudar os outros, mas não a si mesmo. Tenho pena de quem ama outras pessoas mas não se ama. Tenho pena de quem não sabe viver e teme a morte.
"Não sei aonde e nem quando vou parar;também não quero saber.só sei que vou continuar velejando mar a dentro pela vida! Com quem? também não sei..."
Tu não és mochila pra seres sempre levado as costas, se queres alcançar os teus objectivos aprenda andar com teus próprios pés.
A lamentação não vai levar-te a lado nenhum, já a luta, essa sim, vai levar-te a concretização dos teus objectivos.
Bom dia a quem já deu bom dia, bom dia aos que ainda não deram e bom dia a quem não chegou! Que seja um dia de muita luz!
Não confunda...
A minha inocência como ignorância
O meu silêncio como fraqueza
A minha calma como resignação.
Não é preciso bater para ferir.
- A palavra dói.
- O silêncio dói.
- O desprezo dói.
- A indiferença dói.
Faz bem amar alguém na vida.
- Ame.
- Com esperança.
- Com gestos sinceros,
Desprovidos de qualquer resquício de medo.
Ame.
A caridade não pode ser apenas uma acção contemplativa de um momento de felicidade, mas sim um modo de vida contemplando a dor e alegria do próximo
