O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 769204 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Se o povo tivesse memória não seria necessário que os podres dos políticos ocupassem o lugar de destaque nas campanhas eleitorais.

Inserida por Gracaleal

Não utilize uma decepção como pretexto para afastar as outras pessoas: a solidão faz o nosso coração apodrecer.

Inserida por helenagsr

Entenda, meu bem: há anos eu cansei de deixar apenas uma cama desarrumada para trás. Hoje, se não for para bagunçar a sua vida inteira, nem me deixe entrar.

Inserida por helenagsr

Não se apegue aos detalhes: simplesmente reconheça que, em determinados momentos, somos apenas o que nos convém.

Inserida por helenagsr

A dificuldade virou problema por que não tinha dono.

Inserida por ClaudethCamoes

Me sinto obscura, não consigo ter certeza de muita coisa, mas eu tenho convicção de que estou confusa.

Inserida por Garotinha_Zoe

O passado já se foi, não há nada que possamos fazer,não existe tinta que pinte o que já está seco.

Inserida por Garotinha_Zoe

As imagens revistas por ti não necessitam de borrachões pra sanar imperfeições, já sabes contificar as maldições, sem causar falsa impressão.

Inserida por ClaudethCamoes

Das dificuldades também se cercam com risadas, desde que subjetivas em in, ser não é, um problema, que nem a ilusão resolve.

Inserida por ClaudethCamoes

As honras são sempre pra quilo que não dá conta de carregar sozinho.

Inserida por ClaudethCamoes

o problema não é que há mal no mundo, o problema é que existe o bem. porque senão, quem se importaria?

Inserida por paulo_thiago_neves

Celebre sempre com os que não conhece pra todos perceber.

Inserida por ClaudethCamoes

Não são as espaçadas é a obra inteira.

Inserida por ClaudethCamoes

Toda verdade que precisou passsar, pra de exemplos não repetir o que muitos não querem mostrar, creditando em quem, não, por algum motivo pode ver.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem diria que erros também possuem o direito de acertar, é leme, em semêm, não treme, porque teme.

Inserida por ClaudethCamoes

Não precisei desviar me desvia-ram pra ti em brincar, amado solar de nosso eterno luar, trate de meditar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não basta ter, Necessário é, saber possuir.

Inserida por ruth_nely

Um propósito não é uma meta, uma conquista, um ponto a ser alcançado.

Um propósito, para mim, é um caminho onde as placas podem estar a vista ou não... um propósito é subjetivo e concreto ao mesmo tempo.

Tem que ser observado, ser entendido e ser aceito, bem como ser construído no dia a dia, minuto a minuto.

Adaptado de acordo com os momentos vivenciados e deixar o seu legado.

Inserida por MentoraBiaFernandes

Não existe vida saudável sem abraçarmos causas. Sem razões maiores para viver, nós morremos ainda vivos.

Inserida por FrancisIacona

As coisas que somos na vida não são méritos nossos. Elas vêm de Deus, da natureza, nós nascemos assim. Agora, no que a gente se transforma, isso sim é mérito nosso. Essa dimensão maior, essa dimensão de propósito e de valores, é sempre necessária. Ainda mais aqui. Ainda mais agora.

Inserida por FrancisIacona