O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
"Tomar uma decisão dificil é como saltar de para-quedas procure não olhar para baixo, no final verá que valeu a pena".
"Como quem não sabe o que senti, replico em algumas palavras caladas aquilo que foi perdido em uma estrada, em qualquer estrada...
Anestesiar-me talvez seria uma boa opção... Mas pra que? se nada do que sinto é em vão. Nem a dor, nem o riso. Ambos fazem parte a parte dessa confusão.
Mas ainda em palavras caladas eu digo: Como pode tanta indecisão em um só coração...?"
Não sei o porque quando eu te vejo a minha voz se cala , não vejo mas nada , sem você não a más nada , não haje magica e nem principe encantado e sem você não há mas vida .
Amores verdadeiros não acabam, nunca vão embora, apenas diminuem a voltagem, se aquietam e mudam para outro compartimento da nossa casa-coração!
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
No céu em que me perdi contigo já não há anjos nem vida eterna. Que fazer se permitimos que nos expulsassem do paraíso? Se nosso 'para sempre' desabou nuvens abaixo e se afogou no mar revolto das tuas inseguranças? Resta-me abandonar o barco antes que se afogue a última lembrança boa que guardo de ti.
A felicidade genuína não depende de porquês, quandos nem ondes. É gratuita e à toa como flor que nasce em monturo.
Não sei sentir pela metade. Se amo, minha alma, meu corpo e todos os meus órgãos amam na mesma intensidade. Se desamo, da mesma forma, todo o organismo obedece ao comando e apaga os registros.
"E com o tempo os sabores vão mudando, as pessoas se afastam e as paixões acabam, não que nunca tenham sido verdadeiras, mas certas vezes é preciso um fim para algo melhor dar inicio.
As vezes eu me sinto como um trem, que mesmo com vagões vazios, ele não pode parar, e tem que continuar sua viagem.
"Mas a vida vai te dar tantas outras oportunidades para chorar, então pequena não desperdice as que tens para sorrir."
O silêncio do que não houve não me comove; apenas move interrogações que ficarão sem resposta, pois o tempo não ouve o passado... só escuta o presente.
Não tenho asas, mas tenho sonhos e, dentro deles, cruzo os espaços e transponho as distâncias, matando as saudades e vivendo os desejos que a realidade interdita.
Ah, a criança leal, que habita em mim, não compreende, não aceita partidas; ela só entende de encontros, chegadas, abraços, sorrisos, celebrações, entrelaces, e muito amor!
Ela é a fiel, eterna, namorada, que brinca e sorri da minha solidão!
Quando meus sonhos adormecem, um anjo sempre me acorda e me dá as suas asas para que eu não desista de voar.
