O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Cerca de 791961 frases e pensamentos: O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora

Nem tudo o que é bom vai mudar, nem tudo o que é mau vai perdoar; portanto, são dívidas não pagas das qualidades.

Eu era feliz e não sabia.

De tanta intensidade,
gastei toda a felicidade que tinha.
Agora estou vazia.

Hoje já não transbordo mais.
Meu mundo ficou cinza.

Estou aprendendo a viver com a anedonia.
Minha maior agonia
é viver das lembranças
de quem um dia fui
e nunca mais voltarei a ser.

#autoraisdaalle

Inutilmente lamentei por não decifrar o amanhã. No fim, vi que tudo passa, mas a Providência não falha: só Deus basta, e Ele operou infinitamente além do que eu poderia sonhar.

A esperança

Como diz a canção do Gilberto Gil:
“andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá...”
Já que esse também é o meu lema,
Sigo a minha trajetória
De mãos dadas com a perseverança,
Renovando a cada instante
A aliança com a sabedoria.
Mas se eventualmente,
O véu das incertezas
Quiser me cegar,
Certamente me lembrarei
Do céu estrelado,
Pois cada ponto cintilante
Reforça as inúmeras possibilidades
De que posso tentar mais uma vez.
Se de repente o desânimo
Sussurrar que não sou capaz,
Respirarei bem fundo
Até sentir o ar puro
Me devolver a paz.
Portanto, a esperança
Está cravejada em minha alma,
Tal como pedras de esmeraldas,
Que respaldam a tão almejada vitória.

Construa outros pilares para que sua vida não dependa exclusivamente do comportamento de uma única pessoa.

A coragem não é a ausência da dor; é caminhar junto com ela, quando o caminho vale a pena.

O objetivo não é fazer muito. O objetivo é começar.

A cada saída, há mil possibilidades, que podem ou não se realizar. A cada vez que alguém fica em casa com medo de caminhar pela rua, as mil possibilidades desaparecem.


(Mauro Calliari)

⁠A democracia capitalista, exemplo de liberdade, igualdade e proteção dos direitos humanos, não passava de uma fábula.

Se o seu objetivo é viver algo novo, vai precisar sustentar escolhas que a sua versão antiga não sustentaria.


Mantenha o foco.

A clareza não vem antes da escolha. Dê o primeiro passo.

Se a mensagem proclamada não eleva a Deus, não se curva a Cristo, não honra o Espírito e não desafia o coração humano, ela é vazia e carece da própria substância do Evangelho.

O mundo não te deve nada.


Quem deve é você mesma, por todas as vezes que se prometeu e não cumpriu.


Seja leal à você.

Restringir a eficácia da morte de Cristo apenas aos eleitos implica afirmar que Deus não faz uma oferta sincera e universal de salvação. Emerge daí uma contradição insustentável na teodiceia cristã: como pode o Justo Juiz condenar aqueles que rejeitaram um dom que, por decreto soberano incondicional, jamais lhes esteve disponível?

A masculinidade e a força não demandam retratação, mas propósito. A falha nunca esteve na essência masculina, mas na degradação dessa força, cujo chamado é servir e proteger, jamais subjugar.

“O que aconteceu faz parte da sua história, mas não precisa continuar determinando quem você é.”

Rumo ao tetra!
Não gostar do Lula é um direito! Lutar contra o fascismo é um dever! E abominar o clã é obrigação!

A camisa amarelinha está mais desvalorizada que o discurso de TRUMP! Ambos têm preço, mas não têm valor!⁠

Abelha não anda com mosca

⁠Netanyahu, genocida! A história está para sempre, não manchada, mas rasgada, enlameada e pisoteada por tamanha abominação!