O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 765239 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

O amor é como uma planta, que se não cuidarmos morre. Acontece que às vezes esquecemo-nos desses cuidados, O amor é preciso ser regado diariamente: com gestos de carinho, um beijo de bom dia, uma ligação no final da tarde, um jantar especial, um “Eu te amo” na madrugada, mensagens inesperadas, flores sem datas marcadas, não precisa ser poesia bonita, versos rimados ou frases copiadas, basta um simples gesto sincero.
Diferenças e desentendimentos sempre vão surgir no relacionamento, mais aqui vai um conselho, nunca deixe que o dia termine com algum problema ainda por resolver, não durma com ressentimentos ou magoados um com o outro, isso vai matando o amor aos poucos.
É preciso expressar os sentimentos, o outro gosta de saber o quanto é amado e vice-versa, abraços, beijos, uma mão boba de vez em sempre faz parte, quebre o gelo, relação quente e intimidade compartilhada, tornam as coisas mais prazerosas.
Quando perceber que esta perdendo o interesse na relação, pegue uma folha em branco e enumere os pontos positivos da pessoa amada, os motivos que os fizeram-se apaixonar um pelo outro, releia as cartas, relembre o inicio.
Reinvente-se, monotonia é letal para o amor. O amor não suporta comodismo. O amor implica cuidado.

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Paixão acaba com o tempo, amor nasce com o tempo! Um relacionamento com base na amizade não tem prazo de validade!

Inserida por jonatasmoura

Ouvi dizer que o amor não morre, mas também ouvi dizer que certamente ele morre, entretanto, não morre de "morte natural", isso não faz parte do seu ciclo, o amor não interrompe sua existência, ela é infinita!

Logo o amor morre, sua morte então é induzida, "morre assassinado"!

Inserida por PontoDeEquilibrio

O amor é como uma plantinha, tem que ser regada e cuidada sempre! Porque, se não for, morre.

Inserida por irusca

Supostamente o amor poupa tudo, mas não acredito mais nos homens, pois se amas, faz com que você evite o menor sofrimento a quem dizes amar; o amor não morre de morte natural, o amor matam, o transgridem, o assassinam quase que a punhaladas.

Inserida por VilmarBecker

Morre; Não morre; Mata

Um amor
que morria de medo
da morte do amor
matar.

Descobriu que não morre.

Matou outro amor
de uma morte
não morrida.

Inserida por lucian1989

Eu descobri que a vida não acaba quando um grande amor morre, na verdade se você se permitir é aí que começa uma nova vida.

Inserida por Camilateixeira

Não existe o amor certo, quando se ama demais, nunca é correspondido. E morre-se por esse amor, deixando que o outro viva!

Inserida por Kllawdessy

O amor morre pelo descaso, pelo desdém, pelo desprezo e pela indiferença. Parecem sinônimos, mas não o são no coração.

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Amor não acaba. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor nasce e morre.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠O amor não morre, ele se reescreve naquilo que carregamos dentro de nós.

Inserida por darcicley

⁠O amor não morre, mas, se morreu, não era amor.

Inserida por Colicigno

⁠Que angústia, o Amor não dá trégua, não dorme, não morre...

Inserida por Colicigno

⁠⁠Amor...
Agoniza, mas, não morre...
Já vi amor levantar da sepultura de um coração morto...
Já vi o amor brilhar de olhos serrados pela dor da ausência...
Já vi amor atravessar o tempo e recuperar o tempo perdido, como se nada tivesse acontecido...
Já vi o amor tirar sorrisos e devolver alegria de um rosto triste...
Já vi o amor, fazer milagres...
Já vi o amor caminhar de mãos dadas com a antiga tristeza com muita alegria...
Já vi o doente, se curar quando de longe avistou a volta do seu amor...
Já vi de tudo...
Agora quero ver o seu amor me fazer sorrir de novo...

Inserida por Colicigno

Todos falam quer o amor não existe.todos falam q o amor morreu. Mas eles não entende quer meu amor e seu.

Inserida por Andrevicente

Cada sentimento morre em mim
fizes te o meu coração partir
apenas fica magoa e dor no meu interior

Inserida por bea_leite

Nunca morre. Nunca vai morrer.
Nunca acaba. Nunca vai acabar.
Ninguém mais. Apenas e somente tu.

Inserida por MariaAlmeida

No silêncio barulhento do meu quarto
Em um longo tempo prévio
Vejo tudo passar rápido
Em um curto tempo

Quando acordo
O tempo já não é o mesmo
Tudo mudou,
Só eu que não mudei.

Inserida por NatanaelVictor-12

Não esqueço o sonho.
Nem nego a realidade.
Mas tudo o que eu quero.
E te fazer feliz de verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp