O Amor Nao Morre apenas Adormece
E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!
E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.
"O conforto e a procrastinação prolongada são o berço onde o propósito adormece — e, se não o despertarmos, ele pode nunca mais abrir os olhos."
PENSAMENTO OFF...
Não é que a gente esquece e sim o nosso pensamento que dá um tempo e adormece, porque também cansa de esperar aquilo que nunca acontece…
Difícil é aguentar as primeiras açoitadas,
depois o corpo adormece e você não sente mais,
e grita pro carrasco ouvir: eu quero mais!
Rotina - agosto 29
... o leito não adormece a dor que não se liberta... o dia não clareia o tom cinza da melodia que não alegra... nem o pranto lacrimeja o olho que se seca... só o tempo que não para na insistência se vai e se carrega...
Lembre-se, aquele que fez história hoje não pode desfrutar do seu feito, adormece para eternidade esquecido no seio da terra.
Quando um filho ou neto adormece em seus braços, não sinta-se cansado, mas muito agradecido...
mel - ((*_*))
"Nesta manhã
O sol não despertou
Adormece SOLitário
entre nuvens
Sem sol
Com sol
A sós
SOlidão
Girassóis "
Viviane Andrade
Não tem como não sentir a sua falta,e inevitavel,sinto a saudade como numca,ela adormece o meu coração,que de tão calado,que sua voz foi velada,só espera ao seu toque e o calor dos teus abraços e seus lábios quentes
Aquieta ...
Toda dor um dia finda .
Toda ferida uma hora cicatriza.
Não adormece e nem padece
Sonha - Canta - Vibra...
Infelizmente o feliz aqui não existe
terra triste é essa..
Embora cedo, adormece como se fosse tarde
Passarinho solitário é quem tenta voar contra os ventos dela
amada terra que sangra água e sal.
Tem coisas que não vão embora, Tem muita coisa que fica e vai ficando e só adormece com o tempo e mesmo assim na teima da lembrança elas voltam em sonhos. Você vai descobrindo o gosto aos poucos, como quem saboreia uma fruta que não conhecia. Você admira colhe e se enche de encanto pelo aroma, depois aos poucos vai furtando o gosto dela. Assim são as coisas boas, elas um dia acabam. Mas como o gosto da fruta boa, você não esquece, você sente o aroma que ficou nas mãos e o gosto que ficou na boca. Você sente o gosto bom da saudade.
