O Amor Nao Morre apenas Adormece
Darcy: Em criança ensinaram-me o que era certo, mas não me ensinaram a corrigir meu gênio.
(Orgulho e preconceito)
Me dá um grande e profundo conforto que as coisas vistas são temporais e coisas não vistas são eternas.
Deus não joga dados com o universo.
Se um homem sorri o tempo todo, ele provavelmente está vendendo algo que não funciona.
Não importa o que faremos de nós. O que importa é o que faremos daquilo que fizeram de nós.
A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.
Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu?Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro?
Os livros não mudam o mundo. Os livros mudam as pessoas, as pessoas mudam o mundo.
Levante-se e vá, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente.
O progresso moral não é um privilégio natural das elites nem é adquirido por acaso ou por sorte, mas através do trabalho de si mesmo - diariamente.
O importante é não parar de questionar. A curiosidade tem sua própria razão de existir.
Nota: Citação atribuída a Albert Einstein publicada no artigo "Death of a Genius: His fourth dimension, time, overtakes Einstein", em 2/5/1955, na revista "Life".
...MaisAlguma coisa em mim não consegue desistir de você. Mesmo depois de todos os fracassos. E tento, tento.
Eu já não tenho mais idade para fazer de conta. Eu não quero fingir. Eu não posso fingir que isso aqui é um castelo, que nós somos mágicos e encantados.
