O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 787811 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Do que tens pouca carne e não saber-te comê-la?

Viva o Agora!

Aprecie o Agora.
Ame Agora!

Nunca esqueça aquele Abraço.
Aquela Palavra não Dita.

Pode ser Tarde Demais...

Aceitar os tropeços na caminhada não é se prender à ideia de erro ou fracasso.
Tropeçar é parte do movimento, é sinal de que estamos avançando, mesmo que o passo não seja perfeito.
O equilíbrio não nasce da ausência de quedas, mas da capacidade de se manter firme depois delas.
Cada tropeço ensina a ajustar o corpo, a mente e o coração para que o próximo passo seja mais consciente.
Estabilidade não é rigidez. É a sabedoria de se adaptar, de reconhecer que o chão pode ser irregular, mas que a força interior pode nos manter de pé.
Assim, aceitar os tropeços é aprender a caminhar com coragem, sabendo que o verdadeiro equilíbrio não está em nunca cair, mas em estar preparado para seguir em frente.

“Sem repetição não há evolução, mas para evoluirmos temos de errar.”

Enquanto tiveres clientes fiéis, o teu negócio não fechará portas.

DOIS MUNDOS E UMA PAIXÃO




Tenho uma paixão que observo à distância, por não ter esperança de entrar em seu coração. Sua postura sempre distante não me dá a oportunidade de demonstrar meus sentimentos e, assim, fico com o coração doendo, sem poder expressar o que sinto por ela. Vou seguindo dia após dia, desejando o amor dela, enquanto ela nem sabe que eu existo. Se um dia ela perceber o meu amor e abrir um pouco do seu coração, me dando a chance de demonstrar meus sentimentos, farei dela a mulher mais feliz do mundo.


LERIANO PERÊIRAH

Não adianta celebrar com festas aquilo que foi dado a sangue

Não adianta sentir calafrios se sua carne quer o prazer

⁠Jamais diga que a vida não lhe deu oportunidades. Cada novo dia é uma nova chance de acertar.

⁠Não tenha medo dos tempos de fraqueza. É na fraqueza que o poder de Deus mais se manifesta em você. Apenas confie.

⁠Não é pecado sonhar. Devemos colocar todos os nossos desejos nas mãos do Criador. Ele nos dará tudo o que precisamos e o que nos fará bem, de acordo com Sua doce vontade.

⁠Não acredite em tudo aquilo que você ouve. Há enganadores por toda parte. Confie em Deus e peça para que Ele te proteja deste mal.

A verdadeira felicidade não está no que conquistamos fora, mas na paz que encontramos quando nos voltamos para Deus.

Tô indo embora


To arrumando as malas
Tô indo embora
Não levo choro lamentação
Nem lembranças de outrora.


Ja arrumei as malas
Adeus tchau tchau
Não vai haver recaída
Nem a esperança voa em paz.


Tô indo embora pra salvar meu coração
Descobri que estava vivendo
Em solidão.

Não se conhece o sábio pelo que fala em público, pois não o faz com sua voz, mas com a da tolice comum, por mais que discorde dela interiormente.

Ter bons repentes.

Eles nascem de uma feliz presença de espírito; graças à sua vivacidade, não há apuros, nem acasos incômodos. Alguns pensam muito e fazem tudo errado,
enquanto outros fazem tudo certo sem antes ter pensado. Alguns têm reservas de antiperístase? As dificuldades revelam melhor deles. Trata-se de monstros que prosperam com a improvisação e erram sempre que pensam em algo. O que não lhes ocorre de imediato jamais lhe ocorrerá, e de nada adianta pensar depois. A rapidez arranca aplausos, pois revela uma capacidade prodigiosa: argúcia no pensamento, prudência nos atos.

Não brincar o tempo todo.

A prudência é reconhecida pela seriedade e granjeia mais respeito do que talento. Quem vive brincando não é um homem que mereça confiança. São comparados aos mentirosos e nunca lhes dão crédito. De um tememos a trapaça, do outro, a zombaria. Nunca se sabe quando estão exercitando o juízo, o que equivale a não tê-lo. Não existe humor pior do que o contínuo. Alguns ganham fama de espirituoso e perdem a de sensato. Há momentos para o riso, mas o resto do tempo pertence à seriedade.

Nunca perder o controle.

Grande ênfase deve pôr a prudência em não perder o controle. Assim se portam os grandes homens, pois a magnitude dificilmente se abala. As paixões são os humores da alma, e qualquer excesso indispõe a prudência. Se a moléstia sai pela boca, sua reputação estará em perigo. Tendo completo domínio de si próprio na prosperidade como na adversidade, ninguém irá censurá-lo, mas admirá-lo.

Tratar o fácil como se fosse difícil, e o difícil como se fosse fácil. De modo a não ficar confiante no primeiro nem desencorajado demais no segundo. Para que algo não se realize, basta considerá-lo feito. Mas o esforço vence a impossibilidade. Em momentos de grande perigo, nem sequer pense, simplesmente aja. Não empreste importância às dificuldades, para que não o
intimidem.

A vida não se organiza para que nossos sonhos aconteçam. O mundo não se importa com o que desejamos e, muitas vezes, nem as pessoas à nossa volta se importam.