O Amor Nao Morre apenas Adormece
Eu não me importo com a história antiga. Eu não vim para cá para me tornar numa dessas bruxas velhas e mofadas.
"Partir um dia, partirei,não sei quando, mas,se eu partir para sempre não chore,e nem lamente porque fui embora, apenas lembre-se que eu tentei sempre ser aquela pessoa que você esperava que eu seria e que talvez nunca fui."
Bom, meus textos não serão perfeitos devido minha vida corrida demais!
Então, vamos voltar a eles até chegarmos os dias atuais. . .
Se você me perguntar pq nunca ficamos juntas no passado? Não sei dizer viu! Esperamos demais as coisas acontecerem sem ao menos ter coragem para isso ocorrer.
Bom, vou contar um pouco dela para você idealizar ao decorrer da história. A mesma possui um olhar que me deixa totalmente idiota, sério aqueles olhos jabuticabas possuem o brilho maravilhoso!!!!. Me deixa sem graça em questão de minutos e isso nunca mudou, nunca! . Aquela risada ironia de sempre! Aff, eu odeio aquele sacarmos e risada que me irrita é me tira do sério.. e Tão fofo! Tão irritante! . E a voz rouca e grossa? Meu senhor, e tão gostoso ouvir aquela voz no telefone que não consigo explicar!.
Sou ruim descrevendo alguém, entretanto, ela possui cabelos bonitos, uma pele bonita, um corpo bonito e um interior bonito. Acho que isso a defini!
24/09 23:03
A maioria das pessoas só vêem a superfície da coisa, não se aprofunda, porque se fizesse isso ia ter que saber lidar com a verdade e ninguém suporta a verdade.
A cada citação
É um aperto no coração
Pois sei que quero você
Mas o tempo não deixa eu te ver
Que crueldade
Me conta, para que tanta maldade?
Você é quem me faz feliz
Aquilo que condiz
Tudo o que eu queria para mim
Como dizem, com o tempo tudo passa
Espero que essa saudade
Me traga depois mais felicidade
E você esteja no meu peito
No meu coração, pois quero que vá embora essa solidão
A nova liderança não se capacita e nem se elege por novas e futuras mirabolantes promessas de correção ao que está errado. Ela emerge naturalmente das antigas atitudes, compreensão, pensamentos e dos posicionamentos corretos passados do candidato, enquanto também era, entre tantos outros, um liderado. Afinal todo aquele que troca de ideologia e corrente de pensamento, como troca de sapato,não anda com os seus próprios pés para lugar algum é sempre um fantoche, um brinquedo, um boneco de circo carregado.
Não importa o que você decidiu, importa que te faça feliz.
Quando se tem coragem, sonho vira destino.
Descubra quem você é e seja de propósito.
Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Hoje eu acordei excepcionalmente feliz, e com aquela felicidade que não tem motivo específico. Na minha opinião essa é forma mais bonita (e autêntica) de sentir-se feliz. É um sentimento que não exige explicação, não existe situação ou aprovação alheia. Um sentimento que vem de dentro e expande de tal maneira que chega a contaminar à todos que estão em volta. Por isso, se me permitem dar um conselho: sejam felizes sem motivo. Porque aí nenhum motivo vai poder te atrapalhar.
A vida é mesmo muito injusta. Não importa o quão bem você a viva, ela sempre termina de forma trágica.
“Justificado pelo sangue de Cristo, mediante a graça de Deus, mediante a fé, e não é por obras de caridade nada disso, e nem por religião nenhuma, e sim pelo sacrifício perfeito, com amor incondicional, amor que nos constrange, e que quando obtemos a revelação desse amor, queremos O Servir, e falar do Seu amor, mesmo com as pessoas zombando, debochando, e não compreendendo, achando que é fanatismo, mas o que importa é falar, e cumprir o propósito Eterno de Deus!” (Pr. Daniel)
“Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5:29)
Quando se sentir desanimado, desmotivado, não perca a calma. Pois não vai existir momento melhor para você provar e analisar o que está havendo. Porque os momentos ruins de nossas vidas nada mais é do que fases transitórias e que quando a gente menos espera é que surge os momentos bons de nossas vidas.
Não somos
mais do que um velho lampião de lembranças na esquina de uma rua onde já
não passa quase mais ninguém.
Querem a cadeira que você senta, mas não querem trilhar o caminho que você trilhou para chegar até ela.
