O Amor Nao Morre apenas Adormece
O jejum não muda a Deus. Ele é o mesmo antes, durante e depois de seu jejum. Mas, jejuar mudará você.
Quem diz que não liga pra popularidade... é mentira.
Todos queremos ser amados, todos queremos ser lembrados.
A não ser que a pessoa tenha amadurecido e percebido a tempo que essas coisas aparentemente "legais", mas visivelmente banais, não servem de nada.
"Melhor do que ter a cabeça nas nuvens e ficar se iludindo com o que não é real, é pisar firme no chão esburacado e com a fé e confiança de um garimpeiro, ir construindo passo a passo o seu sonho, o seu querer"
Para este dia vamos "garimpar"boas ideias, boas amizades, bons momentos e quem sabe até "novos amores"
Um bom dia a todos! Muita paz no seu caminho! Bo sorte no seu "garimpo"!
Deus nos abençoe a todos!
Quem costuma vir de onde eu sou às vezes não tem motivos pra seguir..
Então levanta e anda!!
Vai, levanta e anda!"
Há uma oposição para todas as coisas, se assim não fossem a natureza seria anulada, os homens que conhecem este principio vencem todos os obstáculos.
Não deixe que as dificuldades tornem-se uma barreira, encare isso como o principal material para aquisição de sabedoria.
Não adianta escurecer a alma
pelos obstáculos do caminho.
Teremos de ter coragem para
atravessar a ponte.
Assim saberemos o que há do outro lado.
Se o caminho for estreito
alargue sua fé,
Se a estrada for sinuosa
torne reta sua esperança,
Se houver muros pule-os com
coragem ,
Se aparecer o inimigo sejamos cautelosos
e firmemos nossos passos.
Pois DEUS nunca nos abandonará.
"Não precisa espalhar sua felicidade para o mundo, pois ele pode reagir de forma contrária. Quanto menos souberem, mas feliz você será"
A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante.
A vida é feita de escolhas, certas ou erradas, são escolhas, não reclame as escolhas erradas, sem elas você não teria a oportunidade de concertar e fazer as escolhas certas.
Para o dia de hoje "Não repita apressadamente aquilo que ouve.
Informe-se primeiro da verdade. Pode ser uma verdade distorcida, pode ser uma meia verdade e que em nada lhe acrescentará, mas poderá causar graves prejuízos ao outro. Seja prudente:
"O silêncio é de ouro, quando se cala o erro do próximo".
Ser novo é não ser velho. Ser velho é ter opiniões. Ser novo é não querer saber de opiniões para nada. Ser novo é deixar os outros ir em paz para o Diabo com as opiniões que têm, boas ou más — boas ou más, que a gente nunca sabe com quais é que vai para o Diabo.
Destruição, não!
Não impeça que os pássaros voem
na direção que quiserem,
não interrompa seu canto,
não destrua seus ninhos
que se escondem pelos ares;
não faça muralhas no manto
onde os rios desfilam
na direção dos mares,
eles são os primeiros habitantes
do Planeta;
plante árvores, economize água,
acenda a luz,
não se esqueça de apagá-la,
a vida é linda,
a Terra está clamando ainda,
à procura de
quem possa
amá-la.
