O Amor Nao Morre apenas Adormece
Como lutar com algo quem não se vê?
O jeito então é precaver
Para não se contaminar ou até mesmo morrer
Mas o incrédulo para pra ver
E ainda faz o vírus se fortalecer
Propagando-o a muita gente ceifando sonhos e vidas pela frente
Ai só resta a tristeza daqueles que perderam seus entes
Permanecendo um vazio que não mais se preenche!
#PrevençãoÉASolução
Gostar de alguém
requer, às vezes, uma certa cegueira...
E já não sei
se ultrapassei o limite
de fechar os olhos para você.
“O mundo, que antes abrigava os jovens e os fracos, agora está zangado com eles. Não protege mais os fracos ou jovens. O mundo se tornou hostil a tudo que é novo. O novo precisa ser estimulado porque o futuro ainda não está escrito, mas apenas a lápis, as linhas ainda a serem preenchidas, as decisões a serem tomadas. O passado é o seu guia, mas o novo é a esperança de um novo dia”
"se voce nao viver o mundo , explorar ele ... qual sera o dia? viva sua vida , ela e curta demais ..."
As pessoas não pensam duas vezes para dizer que o filho tem câncer e que vão procurar tratamento. Mas se envergonham em dizer “Meu filho tem depressão e tenho que buscar tratamento”.
A saúde mental é meio negligenciada, mas também é uma lesão invisível. E as coisas que não podemos ver e que não podemos entender nos assustam. E é difícil conseguir falar sobre algo que talvez muitas pessoas não sintam.
O perigo não está naquilo que nos põe medo o perigo está nas acções que tomamos diante deste, nem tudo que nos põe medo é perigoso, às vezes é extremamente gostoso.
Na estrada da vida caminhar é preciso, o que não vele é parar, mesmo em passos lentos, continue seguindo em frente.
Não sou escrava dos meus sentimentos
Não sou escrava dos meus desejos
Sou uma mulher que ama viver a liberdade de poder ser...
EU SOU...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp