O Amor Nao Morre apenas Adormece
Quando tudo diz não, quando não há mais esperança, quando chegamos no nosso limite, é a hora de Deus agir. A especialidade de Deus é o impossível. Coloque aquilo que não é possível para você nas mãos poderosas de Deus e descanse, Ele cumpre o que promete e no Seu tempo fará o impossível acontecer. Ele é fiel. (PLDD)
Dedique sua vida à um bem maior. Seja feliz e compartilhe felicidade, mas não faça isso passando por cima dos outros. Seja humilde, tenha caráter. Conquiste seu espaço, ganhe seu dinheiro honestamente. Trace suas metas e se esforce para alcançá-las. Não julgue as pessoas pelo que vê ou pelo que acha, aliás, não julgue nunca. O que faz a nossa vida ter sentido, depende das escolhas que fazemos, dos erros que cometemos e das lições que com eles aprendemos. Siga em frente, tenha fé, tenha amor e esteja em paz com sua mente e seu coração.
Naquela época, eu me entreguei, eu me feri, me machuquei, jurei não amar alguém como eu amei, mais não sou, não sou capaz de controlar meu coração, sempre está aberto para uma nova paixão, eu procurei alguém que me completa-se, existiu esperança, eu fiquei me perguntando que será? quem será? em fim, ela chegou, me conquisto, consegui seu espaço, me apaixonei, ela se apaixonou, nós ficamos felizes, e super apaixonados.
Você machuca demais esse meu coração, depois vem chegando sorrindo pedindo perdão, eu não consigo entender essa louca paixão, eu não sou dono de mim, estou nas suas mãos, queria poder dizer não, e não te procurar, cumprir toda vez que te digo e vou te deixar, mas você sempre arranja um jeitinho, me ganha me faz um carinho, faz gostoso, faz gostoso demais.
Ao ajudar ao próximo, não faça qualquer tipo de questionamento quanto à sua vida particular e nem entre em seus detalhes mais íntimos.
Apaga a luz e fecha a porta... não me liga.... não quero vc por telefone... quero vc aqui, ao vivo e a cores.. suprindo todas as minhas necessidades..
"Sou desconfiado por não ser amado, nunca fui beijado por você, até hoje, o que você queria, minha amada!..."
Na cama vale tudo.. vale fingir.. vale ser o que não é...
vale brincar... na cama.. o que importa é a sacanagem...
Há uma pergunta eterna nas mentes que não alcançaram a Sabedoria: como dominar e usar as forças que existem dentro e fora de nós?
[…] A gente não se completava, não se controlava, nem se suportava. A gente não servia para nada, muito menos para ficar juntos. Mas bem, tínhamos algo em comum, nós dois odiávamos seguir regras.
Ela era como o inverno e ele como o verão. Opostos, não tinham nada em comum, nada que os agradasse, nada que os juntasse, nada que os atraíssem… Mas que de alguma forma, muito estranha, se completavam.
"Não corra atrás, o que é pra ser seu voltará!" Se todos nós tivéssemos o orgulho de pensar assim, a espécie humana seria extinta!
Sensato seria que todos lessem 70 livros na vida,pois assim o nosso idioma não sofreria um grande defasagem e não seria rebaixado a um mero dialeto.
SEGREDOS:
Vou contar-te um segredo se um dia eu não sentir mais a sua falta, com certeza o meu coração não baterá mais.
Vivo simplesmente para te fazer feliz
Vivo me dedicando a vida a ti
Aquele sorriso que se rasga na minha chegada é a minha força de viver cada dia intensamente.
Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...
