O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 770500 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Lutas diárias são como o ar que respiramos
Não nos cabe fugir delas...se está pré-destinado,não existe a possibilidade de fingir não estar ali.
Hipotéticamente eu seria um pássaro que voa em direção a liberdade cruzando mares e florestas e ainda assim com a cabeça cheia de desventuras poderia me deleitar com a beleza que esconde as mazelas aqui de baixo.
Nada se compara a alegria de poder sonhar.

Sempre espere o pior, não crie expectativas, assim você não se decepciona e sim se surpreende.

O dinheiro compra talentos,mas não compraa a alma de um time campeão

Senti você me olhar
Senti você me beijar
Senti você me tocar
Mas apesar de tudo isso
Não senti você me amar

É fácil julgar, não? Mas difícil é viver como eu vivo, passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço...

É nesses dias secos e frios que as lembranças parecem ter vida própria . Não mais aceitam ficar guardadas no meu íntimo. Aliás, os sentimentos também resolveram se rebelar. Por um bom tempo os mantive intactos, cheguei a pensar que tinham morrido. Mais não são como animaizinhos de estimação, que se você deixa de alimentá-los, eles morrem. Infelizmente, não são..

Pena que não posso te ver agora, só me resta acreditar que o destino não me afaste de você, perder você será o mesmo que perder parte de mim,porém fazer com que agente se separe não é dizer que iremos nos esquecer, mas prefiro não acreditar nisso. A vida possui razões, e são nelas que eu e você precisamos acreditar.
Nunca perca a sua fé, pois a vida faz o que quer, nem nossos momentos juntos podem mudar isso, mas nunca perca a sua coragem pois ela vence os seus medos. Jamais deixarei de pensar em você, pois o importante e fazer de pequenos instantes grandes momentos e contigo passei momentos maravilhosos.

"A felicidade não está na riqueza,no poder;
mas na simplicidade de uma flor."

Não trabalhar com pessoas sem comprometimento com minha obra, como diz o velho e bom ditado: 'antes só do que mal acompanhado'.

Não quero sentir vazio, pouco, suficiente. Quero muito mais, sempre...
Meus olhos enxergam fundo e pulsam... E quando me olho no espelho não sei bem onde estou.
Esvazio quando me canso;
Mas agradeço !
Por ser;
E sentir;
E olhar;
E perceber;
Ás vezes sou confusão.
Mas meu nome é AMOR...

Nossa vida se encaixa de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa vontade nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis...

Não ignore a quem ama , pois não vai querer ser ignorado .

Você é o que eu não sou e eu sou o que lhe falta.

Não procure paz onde paz não há, não procure alguém onde não há ninguém.

O que é para ser, é. De um jeito ou de outro, mude ou não mude, faça ou não faça. Acredite, o mundo dá muitas voltas e acaba sempre no mesmo lugar. As atitudes podem ser diferentes, mas as consequências, no final de tudo, serão as mesmas. Acredite, o que é para ser, é e será.

Comigo sempre foi assim: muita coisa que faz falta aos outros, não me faz falta. Muita coisa que a mim faz falta, pouco importa aos outros.

Cada um escolhe o seu caminho, e o meu caminho não é mais com o seu.

Tenho visto muita gente gastando energia e argumento contra as coisas erradas e não fazendo absolutamente nada pra ensinar o correto.

Não há excessos quando se quer alguma coisa na vida. Promete que vai me ler? Reler. Capítulo por capítulo, sem cortes. Se quiser mudar a história é só apagar as reticências. Continue demarcando os caminhos. Se eu me perder na estrada. Apago tudo e devolvo as tuas pegadas.

Às vezes estamos cegos com tanta falsidade que não enxergamos quem está verdadeiramente ao nosso lado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp