O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 783511 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Há reencontros de alma que nunca serão compreendidos pelos convencionalismos humanos. Claro que isso não deve ser uma desculpa para a irresponsabilidade de prejudicar planos que talvez levaram décadas de preparação, mas almas intimamente ligadas jamais se desconectarão de verdade. O tempo vai passar e o pensamento sempre vai alertar o ser de que uma parte de sua história milenar está vivendo uma vida no mundo.

Inserida por admiradoresdotony

Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.

Inserida por MarcoBrito

Quando tudo parar, sentir falta de ar, tremular, pode ter certeza que estará livre para amar.

Inserida por Robson_Barbosa_

Borbulhas, cores, sopram sobre o mais leve ápice do ser, quando meus olhos sorrirem, céu, terra, mar, irão me guiar de encontro ao teu.

Inserida por Robson_Barbosa_

Viva como se fosse seus últimos instantes, portanto viva o que tem que viver sem medo, por que o maior erro é ter medo de ousar e ser feliz.

Inserida por hudsongv

Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
Um tempo, o sempre.

Inserida por hudsongv

Que sua luz brilhe e contagie todos. Quando a escuridão pairar sobre mim, quero estar perto de ti, por que nenhuma escuridão e mal e maior que ti, meu Deus.

Inserida por hudsongv

Seja sexta-feira na vida de alguém, talvez sempre deixará com um sorriso no rosto, com uma felicidade imensa, que é completada pela sua luz intensa como a que o sol exala, e que ela possa sentir toda paz, aconchego quando lembrar da que ainda existem pessoas boa e que fazem parte da sua vida.

Inserida por hudsongv

Permaneça em silêncio se as palavras que forem sair de sua boca for mágoa alguém, o silêncio é um ótimo argumento quando não souberes quais palavras dizer.

Inserida por hudsongv

Talvez o dia em que tentar parar de fugir de você mesmo, perceberá que o seu lugar é onde seus pés possam se manter firmes mesmo diante das tribulações e adversidades.

Inserida por hudsongv

Por um instante o tempo para, observa-se que o passado e o presente ocupam mesmo espaço, mas distante da realidade, onde um e outro não são capazes de se encontrar, recorda é viver e aceitar que o tempo passa, o que foi vivo não pode ser mudado e jamais esquecido.

Inserida por hudsongv

Quando chegar ao fim de algum lugar e achar que é o fim, construa seu próprio caminho e continue seguindo frente sem medo de novos desafios.

Inserida por hudsongv

Amigo te estender a mão para te levantar quando cai, te ajuda nos momentos difíceis, nada que ele faça adianta se você não estiver disposto a ser ajudado.

Inserida por hudsongv

A sinceridade dói, falta de confiança incomoda. Em tempos de mudança exite medo do novo e incerteza do êxito. Exerça a confiança em ti mesmo, nada mais. Acredite, a diferença é você quem faz não o outro. Não deixe os pensamentos críticos a sua volta digam que és, opinião não é dizer que está certo, e sim que tem um perspectiva e senso critico para analisar um todo, isso sem desrespeitar o direito e o espaço do próximo.

Inserida por hudsongv

Muitos dizem "Melhor estar sozinho do que mal-acompanhado", mas só quem já esteve sozinho sabe a falta que faz uma companhia.

Inserida por hudsongv

Um homem estava no mar, tentando pegar uma boia. A cada braçada a água criava ondas que levavam a boia pra longe. Assim também acontece com quem corre atrás de alguém que não tem amor

Inserida por Anderson33

“Além de muito bom senso nas horas de adversidades devemos ter equidade e ser complacentes”.

Inserida por cassia_guimaraes

Complacência é a disposição habitual para corresponder aos desejos ou gostos de outrem com a intenção de ser-lhe agradável, gerando gentileza com bastante delicadeza. Concordo que às vezes precisamos ser duros com as pessoas, pois amor e disciplina não implica sempre em complacência, mas venhamos e convenhamos, tudo tem sua hora e razão de ser.
Não serei mordaz com àquela pessoa querida no momento de dar uma palavra amiga e fazer um consolo, mesmo porque se eu for precisarei rever os conceitos de querida. Infelizmente há muito pouco discernimento entre os seres humanos no momento de avaliar o que deve ser feito ou falado. Sempre fui rígida com meus filhos, mas os amava acima de tudo e sempre que precisaram de apoio eu estava de braços abertos para recebe-los, entender sem recriminações ou distinções, fosse o problema que fosse, era hora de se ter bom senso.
Outra qualidade que nos falta, bom senso. Precisamos aprender mais a praticar a generosidade, ter compreensão dos fatos e assim tomar atitudes. Ser nocivo com o próximo vai cair naquela lei da ação e reação, pratique o bem que o bem retornará, caso contrário você já sabe, então seremos um pouco condescendentes. Claro, cada caso um caso.

Inserida por cassia_guimaraes

A sensação de viver é melhor com você ao meu lado.

Inserida por nycknz