O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 781618 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Se você tem uma ideia melhor que a minha, fale. Se nao tem, então cale a boca!

Inserida por clarindo

“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Acredite em coisas que não valem nada, elas te ensinarão lições de vida mais do que quaisquer outras que você possa imaginar.

Inserida por edinaiane

Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).

Inserida por VagnerS

⁠Crises existenciais, que não me visitam mais.

Inserida por danmelga

Persista em persistir!

Inserida por AbigailAquino

Não entenda a verdade como um conceito ou uma filosofia, ela é mais do que isto, ela é revelada por Deus.

Inserida por auloscarvalho

Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!

Inserida por auloscarvalho

Não quero usar a separação como pretexto para te julgar, mas quero usar a saudade para nunca te esquecer,quero usar a esperança para esperar por alguém que me fez sonhar,quero usar o sonho para te trazer de novo para a minha realidade.Quero usar o passado,para te trazer para o meu presente, quero usar tudo aquilo que me faz lembrar de você.Se eu usar tudo aquilo que vivi com você, estarei preservando na minha memoria a certeza de que valeu a pena te amar,ainda que as lembranças me machucam,não quero esquecer o grande amor da minha vida!

Inserida por auloscarvalho

⁠Não fique se culpando ao invés de agradecer, pois suas bençãos passaram para outras pessoas.

Inserida por Lord1991

Quando ponderar a desistência, lembre-se de que ⁠você já pode ter percorrido a pior parte do trajeto e estar a poucos passos do seu objetivo, então, pare, descanse e siga!

Inserida por nosor_beluci

Tome café ao invés de chá de banco.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Eu sou do lado que, eu respeito sua opinião política, e você respeita a minha.

Inserida por elton_nabis

"Ó Deus, livrai-me de ser o que não sou, para eu não ser obrigada a fingir."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não copio ninguém, eu absorvo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não me julgue pelo meu passado.
Eu não estou mais lá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo.

Ao falar de mim por aí, não esqueça de dizer o quanto morre de inveja da minha vida.

A saudade que uma pessoa deixa quando morre, não morre nunca

Não sei se minh'alma nasceu para escrever, só sei que se não escrever, ela morre.