O Amor Nao Morre apenas Adormece
O amor, quem pode entender sua profundidade, altura, largura e imensidão?
É tão puro e santo, que não cabe plenamente em nosso coração.
Amor, palavra expressada sem responsabilidade, porque muitos a declaram com os lábios sem realmente vive-lo ou senti-lo.
Amar a mar de rosas, amor a dor em prosas. Amar amor, infâmia dor têm, sentir o retrocesso que no amar vêm.
Se amar, amarga vida.
Se amor, a dor sofrida.
Se buscais uma saída.
Delongas idas, segue em seu labor, ama em todo tempo, o desejado amor.
Eu quero paz, eu quero o amor. Sentir a alegria das flores, com suas cores e seu odor.
Eu quero a vida, e sua intensidade, ser vivida, em plena verdade. Alcançar o meu lugar, na insignificância de meu ser, diante desse indizível universo que me faz desaparecer. Sim, porque nada sou, senão um aglomerado de moleculas e seus bilhares de fragmentos atômicos, atônito ante o infinito desconhecido de tudo que nos redeia, incontáveis coisas como numa praia com seus grãos de areia.
Fluir as energias do amor, fruir das benesses da fé, observar os ensinos do Senhor, nosso Mestre Jesus de Nazaré.
O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.
O mundo está cada vez mais virtual, as amizades, o amor, o bem e o mal. Mas a vida ainda procede no mundo real, onde as coisas acontecem, e as pessoas fazem suas escolhas, pela verdade e o bem, ou em favor da mentira e do mal.
Quem poderá sopesar a dor, se entre as mãos fugiu de si o amor. Qual lenço ao vento vai ao chão, mais ainda desce o ser sem compaixão.
Ainda que tenhas muito dinheiro, mesmo até o ouro do mundo inteiro, sem amor serás pior que um verme rasteiro. As riquezas ficam e você vai primeiro.
