O Amor Nao Morre apenas Adormece
É muito bom quando o Amor está em alta; na vida em si. Isto, por ser um sentimento que eleva a alma e torna muito mais leve o coração; através de inúmeras diferenças, em todos os sentidos e sendo estas; positivas.
Crer no Amor é importantíssimo e pelo fato, de ser o mais importante, entre todos os sentimentos existentes; no Planeta Terra.
Detivera o amor em seu coração, mas a alegria só será conquistada quando ele possa ser distribuído, sem justa causa. MARBREDA
O amor é encontrar num outro alguém um ninho de sentimentos, para que ali possa ser depositado tudo o que se sente e demonstrado através de ações que refletirão a reciprocidade de dois corações.
Se queimar o amor a fumaça vai para o céu; e, das cinzas, torna-se grafite para escrever numa folha de papel que ainda existe.
Milton Maia Filho
Dê um tempo pra cá, venho tentando entender a forma de como o (AMOR) é visto, Diretamente ou INDIRETAMENTE o Status social e liderado por questões “MATERIALISTA”, infelizmente (ELES e ELAS) têm esta conduta de Avaliar o “SEU” caráter! Entrei na sua vida para mostra-lo o quanto eu te quero, agora não adianta fugir, teve o Tempo oportuno!
O amor é algo sem esplicação, quanto mais amarmos, mais sofrimento nós guardamos, e ao mesmo tempo felicidade nós preparamos.
Estender as mãos em favor de alguém será sempre um ato de amor ao próximo e uma forma de poder mostrar que Deus está contigo
Um Natal especial merece o amor como o presente
Principal e oferece a paz, essencial, que te faz capaz
Para o renascimento dos teus melhores sentimentos!
Guria da Poesia Gaúcha
É TÃO DIFÍCIL ESQUECER.... É IMPOSSÍVEL ESQUECER.... O AMOR JÁ DEIXOU A SUA MARCA E O QUE ME RESTA É...
SONHAR COM DIAS MELHORES.
Cláudia Leite S.
O amor virou um sentimento banal para a maioria das pessoas, acho que eu sou uma das últimas pessoas românticas existentes na terra.
Cláudia Leite S.
Quero fazer diferença em sua vida, quero fazer falta, quero causar a sensação de saudade, amor, desejo, orgulho...
Quero ser alguém especial. Sentiu o que eu quero.
Cláudia Leite S.
Sinto que o nosso silêncio fala muito....
As nossas energias, são energias do amor e cada um de nós recebemos uma dose de amor por dia.
Cláudia Leite S.
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
A saudade nos mostrará o caminho certo.
Sinto que a saudade fará mais por nós dois que o nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.
Ela nos dará uma RAZÃO PARA LUTAR PELO NOSSO AMOR.
Tenho certeza disto.
Cláudia Leite S.
Acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que significa o amor verdadeiro
Grandioso é o amor de Deus por nós. Ele transforma nossas vidas e nos faz autores de uma nova história, assinada por Ele, pois nos ama.
SOU O MILAGRE DE DEUS!
Podemos fazer dois tipos de revolução
uma usando a violência e a outra o amor
uma é demasiadamente rápida e eficaz
a outra
demasiadamente lenta e eficiente.
Com isso surge a pergunta:
‘Qual usar?’
e ela não é respondida pela pergunta:
‘Qual é melhor?’
e sim, pelas perguntas:
‘O que eu quero?’
‘Qual é a situação no momento?’
Descubro
então
que não há resposta precisa
e sim
uma resposta adequada.
