O Amor foi bom Enquanto Durou
“Enquanto existir tempo e pensamentos positivos, sempre haverá esperança de alcançarmos os objetivos, mesmo em meio às dificuldades”.
Há memórias que aprisionamos para revisitá-las por alguns instantes enquanto há vida. As guardamos bem no fundo, lá onde fica os nossos segredos mais secretos. Tais memórias fazem o corpo se desfazer nos instantes que as revisitam.
Fecho os olhos e magino cada momento feliz que tivemos juntos, e enquanto eu lembrar disso você sempre estará viva dentro de mim
Enquanto você carregar um sorriso de verdade no rosto, pode crer, não haverá ninguém mais feliz que você.
Enquanto o mundo te der opções, você não fará escolhas. Pois uma pessoa realmente inteligente espera saber até onde deve ir, para não acabar tropeçando em coisas que não deveria.
Enquanto a lua vinha a andar sobre a noite iluminando os corações dos apaixonados e fazendo a companhia dos que sofrem por ser só, eu escrevia para fazer parar a dor
Não cabe, nas rosas amarelas e coloridas, nenhuma inveja, nenhuma arrogância, enquanto, em nós, cabem todos esses sentimentos torpes... Sim, porque, em nós, a inveja tem mais poder que o amor...
Eu sei que o amanhã só pertence a Deus, mas enquanto não chegar, sei a direção que o meu coração vai querer apontar.
Por enquanto eu te admiro de longe, sonhando com um abraço e me conformando com essa vida de viver longe de você.
Enquanto a pessoa se firmar na mentira, tudo o que for feito por ela, será em vão, continuará presa no seu próprio laço, pois, só a verdade liberta e dá vida.
Enquanto durar meu corpo
Enquanto me correr nas veias
O rio vermelho que se inflama
Ao ver teu rosto feito tocha
Serei teu rei teu pão tua coisa tua rocha
Porque você se apressa em remover qualquer coisa que incomoda seu olho, enquanto, se algo afeta sua alma, você adia a cura para o próximo ano?
Josué Morais.
Enquanto o tempo passa, o que você faz ?
Enquanto o tempo passa você ''ganha'' tempo perdendo tempo?
Ou você perde tempo pra ganhar mais tempo?
... Só pra te lembrar que o tempo não espera ninguém se arrumar , ele passa por cima de qualquer um , seja rico ou pobre, feliz ou infeliz... ele não faz acepção, não tem jeitinho brasileiro .
Cuide-se, aproveite bem seus dias, diga que ama a quem ama.. não espere que se vá pra então homenagear .
Dê atenção as crianças.. elas sabem viver e podem te ensinar a ser mais alegre.
Dê atenção aos idosos.. eles já foram crianças, jovens e agora sabem exatamente o que vale a pena de verdade se preocupar ou esquecer. Escute-os.
O tempo passa e leva quase tudo.. só não leva boas lembranças de momentos que valeram a pena viver.
#FlaviaLeticia
O saber se faz da pesquisa, enquanto que a pesquisa se faz do saber! O conhecimento é o produto entre o saber / pesquisa mais a pesquisa / saber!”
