O Amor foi bom Enquanto Durou
E a cada pôr do sol coisas novas e velhas acontecem..
Enquanto alguns formam, outros reformam
suas mentes..
Enquanto alguns nascem, outros renascem
no seu interior
Enquanto alguns brilham, outros iluminam
seus mundos
Alguns amam, outros são amados
E o amor permanece...pronto, ideal, generoso, perdoador..
E a cada amanhecer as coisas acontecem segundo seus passos, seus sonhos, seus atos de coragem..
Enquanto dias e noites se repetem, pessoas vem e vão
Algumas "imortais" outras inesquecíveis..
E na contra mão dessa positividade tantas outras
se rendem, se deixam ir, se perdem...
Pessoas são como mapas, algumas levam a tesouros, outras a caminhos sinuosos, e outras se mostram o próprio tesouro...
E as coisas novas e velhas se repetem...
Algumas para bem, outras para mal...
E tudo se faz com o que você faz de si mesmo..
Penumbra
Eu vejo flores morrendo enquanto gritam;
E mares de sangue fervente decompondo corpos.
Meu bosque exala veneno nocivo,
levado pelo vento do norte que retalha a alma.
Meu campo de visão está manípulado
E as minhas palavras embaralhadas.
A água se tornou fogo
e o Éden virou Niflheim.
O meu Gênio Maligno concentra em destroços,
mesmo ao redor tendo bosque e fonte nascente.
Alheio ao acaso,vago pela penumbra;
Feito um barco de papel no oceano hostil.
Um poeta vive alegre por suas lindas poesias, enquanto Um tolo vive achando que o mundo é só redondo.
Enquanto você servir a quem te pede favor, você é a melhor pessoa do mundo, porém, até que você negue a ajuda que não pode oferecer por ter outras prioridades, você perde o valor para quem se servia da tua ajuda. A partir daí você passa a conhecer quem de fato tem caráter ou não.
Enquanto houver disputa, soberba, e estrelismo, não haverá o resultado ao qual se propôs.
Enquanto não houver reconhecimento equilibrado e imparcial do que foi executado, não haverá justiça.
Podemos ser podados radicalmente pelas circunstâncias da vida, mas enquanto tivermos raízes fortes poderemos voltar a crescer muito mais fortes e belos que antes.
Somente as águias conseguirão acompanhar o seu vôo, enquanto você continua subindo. Não desista do seu alvo!
Lembrei-me de vocês todos hoje, amigos do Facebook, enquanto colhia uma dúzia de figos lampos e os saboreava debaixo da figueira.
Dificilmente um relacionamento a dois dará certo, enquanto a pessoa não aprender lidar consigo mesmo.
Você segura um sorriso falço no rosto com todas as suas forças, enquanto isso a lágrima cai sem vc percebe, a lágrima cai mesmo sem vc deixar, por mais que vc não queira ela cai com tanta facilidade que te faz sentir inútil, mais pq sera ela cai, sera que é pq vc foco tanto em desenhar um sorriso perfeito, que esqueceu de apagar suas lágrimas.
Deus me deu minha casa
Enquanto varias pessoas perderam suas em enchentes
Deus me fez passar no vestibular
Enquanto varias pessoas não ter conseguido estudar por falta de oportunidade
Deus me curou de uma doença
Enquanto varias pessoas morrem na fila de espera de um hospital
Deus me deu um carro
Enquanto varias pessoas vivem trabalhando 10 horas por dia para um dia tentar comprar um carro em 60 vezes
Deus me deu ?
O que fez você ser tão especial ?
Rezou ?
Antes de falar que “Deus me deu “ “foi Deus “
Pensa no próximo, olhe para o lado e veja um pai dando só um presente para um filho e o outro só ficar olhando . Seria correto?
Reflita!
Ninguém deu nada , você conquistou pelo seu esforço , méritos seus .
Na educação existem os que fazem e os que sabotam o que é feito!
Enquanto trabalhamos como mestres e somos punidos, outros tem uma retaguarda para roubar nossas escolas!
