O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 328206 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

⁠Um acordo com o Silêncio é a maior arma contra os que lhe querem fazer o mal.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠⁠Arrependimento
Sabe eu fui a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tinha uma bela casa, tinha um belo carro e sobretudo uma belíssima esposa, só que eu não dava conta de quanto a amava, também eu não dava conta de quanto o eu dela havia em mim, sempre estava ali me beijando, me acariciando, falando coisas belas aos meus ouvidos, poxa como eu era feliz não sabia ate que, eu iludido pelo meu ego de homem, iludido pelo afã do momento me deixei levar, joguei fora todos os momentos que você me deu, joguei fora os seus doces beijos, joguei fora o seu corpo macio e quente, joguei fora os seus abraços que acalentava o meu corpo cansado, poxa você realmente me amava! mais não queria saber desse amor, então para não lhe magoar deixei uma carta debaixo da porta dizendo:
me perdoe eu não posso mais viver com você, sei o quanto me ama, mais eu não te amo tanto assim, seja feliz.
Eu sai bem devagar, na verdade sai nas pontas dos pés para não acordar, bati a porta atrás de mim e peguei o primeiro táxi que passou, fui embora sem ao menos olhar pra traz.
- O tempo se passou, então percebi o quanto amava aquela mulher, percebi o quanto fui estupido, então mais rápido que pude me levantei, então peguei o telefone e liguei, chamou varias vezes dois dias e nada, então com o coração na mão peguei um avião de volta para casa.
Meu coração acelerava cada vez mais, minhas mãos tremia como uma vara verde, cheguei.
Sai correndo do aeroporto e peguei um táxi, estava meio frio, mais eu estava soando, afoito, estava nervoso, eu continuava ligando e nada, não tinha respostas.
Ao avista a casa meu coração quase saltou do meu peito, o táxi me deixou na entrada da rua porque a mesma estava em obra, as pessoas que antes sorriam pra mim estavam me olhando de uma forma estranha eu também percebi que a casa estava sem pintar, a um bom tempo, quanto mais perto eu chegava mais apreensivo eu ficava, a cerca estava tombada, o quintal estava com mato tão alto que uma pessoa poderia se esconder ali. O jardim que ela tanto amava foi sufocado pelo lixo e pelo próprio mato, então sai correndo larguei as malas pra traz e percebi que as pessoas saiam de suas casas pra me ver chegar em casa, só que pra minha surpresa não havia ninguém em casa, fui ate ao jardim onde guardávamos uma cópia da chave da porta, e ela ainda estava lá, subir as escadas com as pernas tremendo, abrir a porta, percebi que a carta não estava mais lá, aos poucos eu ia entrando nos cômodos da casa, fui ate o nosso quarto, passei pela cozinha olhei no banheiro, quando fui a sala de estar, percebi que havia sobre a mesa havia uma carta com um laço vermelho com o meu nome, estranho a letra não era dela!
Nela estava escrita...
“Sei que você vai estranhar a letra porque ela de fato não é a minha letra, mais eu pedir pra que a enfermeira me realizasse meu ultimo desejo, desejo esse que era pra que você soubesse que sempre te esperei, que mesmo você tendo indo embora meu amor por você jamais mudou, hoje faz um ano que você me abandonou e só tenho mais uns minuto de vida, sei que você um dia vai voltar e quando você voltar, quero que fique com a nossa casa e com o nosso filho que você sempre quis, eu estava com 4 meses de gravidez quando você se foi, sempre te amei você mesmo não sabendo me fez muito feliz, quando eu li a carta que você deixou, minha alma se abateu dentro de mim, meu coração se enfraqueceu e eu fui assaltada por uma enfermidade, mais adeus amor. Essa carta vai ser deixada pra que jamais se esqueça de mim”.
Ao ler a carta meu coração se desesperou dentro de mim, perdir o chão, sai correndo pelo quintal a fora, voltei pra dentro da casa, eu não podia acreditar, não, não era verdade, tudo aquilo foi por minha causa. Hoje estou em um asilo com uma forte remoço, eu só consigo dizer uma única palavra me perdoe amor, me perdoe.
H.S

Inserida por ConselheiroHs

⁠Eu pensei.
Eu pensei que poderia viver sem você, mais não posso, pensei que poderia substituir os seus beijos pela solidão, pensei que seria fácil deixar de sentir o calor do seu corpo junto ao meu, nunca pensei que sofreria tanto sem você meu amor.
Sabe hoje vejo que não conheço o meu coração, não conheço o que realmente quer dizer a palavra amor. Hoje a única lembrança que tenho de você são fotos, alguns rabiscos e a blusa vermelha que você tanto amava.
Eu passo dias e noites relendo as cartas que você me enviava, cartas de um amor inocente, cartas de um amor que nem o filme o vento levou pôde transmitir, um amor que o tempo não teve poder de matar, o amor doce, amigo, épico, um amor que de tão lindo me fez confundir com tantos outros sentimentos e é isso que me atormenta amor.
Eu na minha ignorância te tratei como uma dependente de carinho, eu pensava que você era uma doente, uma pessoa sem amor próprio, uma pessoa que seria incapaz de saber decidir as coisas por si só, me equivoquei, hoje me apego as lembranças, e elas são o algoz que me sempre me oferta no altar do desespero, e eu sei que mereço tudo isso e mais um pouco. Ate porque não se pode desprezar uma amor desse quilate, não se pode abandonar uma pessoas no altar e simplesmente sair inleso, de uma atitude vergonhosa como essa.
Hoje eu me conforto por saber que você encontrou um outro alguém que te deu o real valor, um alguém que jamais lhe tratou como eu, um alguém que lhe faz feliz, isso ficou claro quando eu lhe vi passar na praça, eu estava sentado lendo jornal quando de repente fui surpreendido pela sua silhueta passando bem junto a mim, caramba! Bem logo ali, diante dos meus olhos, eu não acreditei, respirei profundamente para me acalmar, isso porque o meu coração só faltava rasgar o peito de tanto que ele saltava, parecia um cachorrinho que abanando o seu rabo sai em disparada para o colo do seu dono. Não sabia o que fazer, então ensaiei uma palavra, abrir a minha bolsa que sempre trago um perfume ocasional e como que por um impulso, dei o primeiro passo, mais fui impedido por que as crianças que estavam jogando futebol estavam fazendo um estardalhaço exatamente naquele momento, fiquei envergonhado e por isso dei um passo atrás, nisso parou um carro de cor prata, dele saiu um homem elegante vestido com um traje que o transvestia com uma certa importância, ele trazia junto a ele um buque de rosas vermelhas e na sua mão esquerda uma caixa que parecia um tablete, eu fique ali tentando perceber qual seria atitude dela.
Fiquei surpreso, ela ao ver aquela personalidade se levantou abriu os braços( braços que eram meus e nunca fiz questão deles, abraços que me aqueciam, mais eu preferi lhe dá o descaso) feito uma águia que vai de encontro as suas presas, sua madeixas negras se movia no ar como um véu de noiva, se encontraram. E se beijaram com tanto gosto que todos que passavam na rua paravam para ver, uns impressionados pelo beijo caloroso, outros nada entendiam já os outros por vê que ainda existe casais que realmente se amam. Meu mundo ruiu, sentiu o gosto amargo da felicidade de um amor que se perde, enquanto muitos se admiravam do beijo caloroso, eu procurava me afastar para não ser percebido por aquela que tanto me amou, algumas pessoas tentaram me acudir, me perguntavam se eu estava passando mal, eu sai correndo para não ter nenhum tumulto, mesmo correndo com toda as minhas forças eu não deixava de olhar pra traz. Hoje eu vivo solitário, vivo as margens das sombras de um amor que eu não soube dá valor, um amor que me corroí ate hoje que secou a minha alma por causa da minha brutalidade de sentimentos, sei que não terei o prazer de ter-la em meus braços, como também sei que essas pautas carregadas de dor, jamais terão os seus olhos como testemunha do meu arrependimento. Mas espero que alguém leia e aprenda com os meus erros.
H.s

Inserida por ConselheiroHs

O Passarinho e a Lua

Dois amantes solitários
Que em muito são contrários
Mas a pouca semelhança
Lhes soa como uma aliança.
Ora penso, como podes estar
Livre no céu a voar
Ou iluminando, um luar.
Mas aparecem sozinhos
Como podes tu passarinho,
Não ter alguém para amar?
Em tom suave ele me responde:
Ah como eu amo!
E a ti minha melodia deponde,
Canto pelo dia a minha solidão
E a noite com seu brilho ela corresponde.
Nos amamos desse jeito,
Respeitando nossas diferenças
Quem aprende a ser assim
Supera todas as desavenças
Pois quem ama de verdade
Aprende amar a liberdade.
Aqui no céu somos libertos
Dizes que no amor seremos incertos?
Mas em verdade que vos doa
Me responda caro humano,
Consegues amar alguém que voa?

Inserida por LeonardoKrzyz

Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.

Inserida por pensador

⁠Você é burro garoto?!
Por que você não disse simplesmente "Eu não gosto de você" quando descobriu?
Você sabe que eu gosto de você, também sabe que eu pedi para contarem a ti, então... por que não dizer na minha cara que não gosta de mim?
Você não disse isso e agora eu tenho esperança que é correspondido, então, se não for fale que não é!

Inserida por AnaluOVSouto

⁠Eu te amo... mas você não gosta de mim de volta.

Diversas vezes tentei parar de gostar de você, mas eu sempre voltava atrás, pois é muito difícil e meio que se eu parar de gostar de você, minha vida não vai ter sentido.
Não vou ter nada.

Não tenho muitos amigos, fico sozinha na escola. Meu amor por você é tudo que eu tenho, então eu me apego cada vez mais nele na esperança que seja correspondido. Me iludo com nossas poucas interações e me alimento das nossas migalhas.

Eu te amo, mas tenho medo que se eu lhe falar isso você se assuste e pare de falar comigo.

Também, ultimamente tenho pensado que, a qualquer momento você pode ir embora, se isso acontecer e eu não contar como me sinto me arrependerei pelo resto de minha vida.

Por isso, utilizo a internet na esperança que um dia você leia isto e entenda que é de mim para você.

Eu te amo.

Inserida por AnaluOVSouto

Eu sou um girassol
Você é meu sol.
Todos os dias espero avidamente você surgir do horizonte, me iluminar, me fortalecer.
E eu o sigo em sua direção me mostrando onde devo ir
Mas aí anoitece, você tem que ir embora.
Mas não se preocupe meu amor, eu não fico chateada.
Sei que quando começar a raiar, você vai voltar pra mim. Me iluminar, me fortalecer e me guiar.
Por isso o amo
Por isso giro em seu entorno.

Inserida por leticia_alves_2

Eu admito que não sou perfeito, mas farei de tudo para ser o melhor em sua vida.


Palavra de Honra
Doniluz O pensador!

Inserida por Doniluz

Antes de utilizar os olhos e a câmera fotográfica você deve usar o coração e a humildade. Sem estes dois elementos, você irá apenas registrar em imagens a frieza de si próprio.

Inserida por rafaeloleme

Ô loirinha, esses teus cabelos claros são caminhos de tons raros, como a cor da luz da Lua quando bate neste mar de águas claras, da cor e imensidão dos teus olhos, são piscinas tão profundas que me perco em tanta luz. Deita esses teus cabelos aqui, que essa noite eu te protejo.

Inserida por OMongedaLua

No escuro todo mundo é colorido.
Na penumbra os gatunos enxergam,
Agem sempre na escuridão,
Para os olhos humanos impossível,
Enxergá-los sem iluminação.
Para as pessoas de alma bem pequena
remoendo pequenos problemas, querendo sempre aquilo que não tem...
Não é preciso muita luz para iluminar uma mini certeza.
Então esperam alguém que caibam em seu sonho.
E aí se sentem perdidos com a demanda em excesso.
Pois aqui tudo é mal feito
Desta forma se torna perfeito!
Os insetos procuram a luz! E a rodeiam...

Inserida por rafaeloleme

Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.

O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.

Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.

Inserida por OMongedaLua

VIDA PASSAGEIRA
Irreversível é saber que tudo que fiz era certo!
Vivi na crença dos meus ideais...
Gana, persistência e vontade de vencer...
Não é fácil, mas assim que dá gosto de ver.
Nesta fase que eu vivo, bato palma até com pé.
Ando certo, confiante, sem perder a minha fé...
Muita gente no caminho não aguentou e desistiu.
Minha força é combustível, faça chuva ou faça frio...
Nesta vida passageira, já sorri e já chorei.
Conheci algumas coisas que até me arrepiei.
Já perdi alguns amigos, que não estão mais entre nós...
São momentos, são lembranças... pra curtir quando estamos a sós.
Eu não sei por quanto tempo ainda vou respirar...
Mas eu sei que esta vontade esta acessa e não vai se apagar...
Eu adoro a liberdade, os amigos que eu fiz...
Nesta vida passageira tenha fé e viva feliz!!!

Inserida por rafaeloleme

⁠Às vezes, eu fico tentando escrever um texto à sua altura. Algo que realmente possa descrever como es incrivel amor, a grandiosidade que você é na minha vida. Mas esta é uma tarefa impossivel. Não dá para explicar o amor, algo tão profundo, verdadeiro, em todos momentos, repleto de muita alegria, determinação e carinho. Tudo o que somos hoje é resultado da coragem que ambos tivemos em conhecer um ao outro, com cuidado e delicadeza, sem julgar nem temer o que o outro iria pensar. É bonito ver como nós crescemos com esse processo, como tudo se desenvolveu e foi construído. Sinto muito orgulho de poder dizer que esta é uma relação construída com muita maturidade e zelo. Esse é significado de amor de verdade. Gratidão por fazer parte da minha vida. Eu te amo muito, e te amarei para sempre!

Como não te Amar?

Jamais esqueça TE AMOOOO, para sempre !!!!

Inserida por opequenomestre

⁠O que nos falta para sermos completos?
Ascendo ao Pai divino
Que traz a unidade dentro de mim
O amor é a porta do paraíso
É a ponte que me leva a Deus
A imagem do céu em meu coração
Emprestada do meu Senhor...
Por grande demais ser o belo
Não o suporto sozinha
Entrego-me ao Criador
E faço-me sua moradia
Aos dias de puro fervor.

Inserida por noi_soul

⁠O crescimento é necessário para sairmos da zona de conforto. Você precisa encarar a dor e enfrentar o seu medo, vai doer muito, mas valerá todo seu sacrifício.

Inserida por opequenomestre

⁠O problema não é o vento e sim o destino em que somos levado por ele.

Inserida por ConselheiroHs

Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp