O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 346742 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Se desistirmos de tudo o que é difícil, nunca teremos aquilo que vale a pena...

Inserida por paty_souza

Minha culpa existe, mas é "Pena" diante da sua.

Inserida por CCF

Que façamos aquilo que nos dê significado e nós permita transforma

Inserida por GregMaster

Como não acreditar? Diante de um universo sem par, perante tudo o quanto há. Tantas coisas diferentes, tantos efeitos divergentes, inúmeros acontecimentos que emociona a gente? Porque desprezar a fé? Se um infinito diante de nós a se opor, se entre tantas emoções descobrimos o que é o amor? Mais fácil é duvidar, questionar ante a tudo o que há. Mais cômodo é se apresentar, como conhecedor de várias ciências sem nada realmente dominar. Se temos um dito popular, que em terra de cego quem tem um único olho é rei, na vida terrena, quem tem um poucochinho de saber, se apressa e logo ensoberbesse. Despreza os iguais e se enaltece. Dominado pela vil presunção, achando que sabe muito, mas em breve retornaras para o mesmo chão. Sim, de volta para as origens carnais, alimentar o ciclo de vida de milhares de animais. Somos pó, e brevemente imerso estaremos, no emaranhado de poeira cósmica, esfacelados e misturados em imensuráveis aglomerados atômicos, mas por enquanto, seguimos ainda vivos e atônitos.

Inserida por Claudiokoda

Pessoas que acreditam em amizades harmônicas e perfeitas são as que admitem a existência dos contos de fadas.
O amigo também discute e discorda. Acima de tudo nunca deixa de ser leal.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Alguns dizem "quem cala consente".
Simplesmente me calo para não gastar energia me opondo a algo ou alguém que, por hora, não acredito valer a pena.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Não me preocupo (hoje) em convencer ninguém das minhas certezas. Fico satisfeita (neste momento) só de saber que gerei inquietações e reflexões.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

odeio pessoas da moda, amizades da moda, perder o estilo pela moda, despersonalizar-me pelo momento.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Os que acreditam em amizades harmônicas e perfeitas são os mesmos que acreditam em contos de fadas.
A perfeição está justamente em haver diferenças, divergências e convergências.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Soneto de um poeta adormecido

Dentro da minha alma, escondido,
Dorme um "eu" que não conheço ao certo,
Um poeta que sonha, adormecido,
Que vaga pela noite a céu aberto.

Coração de menino perdido
Que em sonhos atravessou o deserto,
Que, sem rumo, procura um sentido
Buscando tão longe o que está perto.

Quer escrever no livro da vida
Páginas da dura ilusão sentida
Na sua pobre alma sonhadora.

Mas enquanto sonha, não escreve.
Passa o momento, afinal, tão breve...
Terei de acordá-lo, sem demora!

Inserida por lurdesduarte

o justo é como o sol:depois que se põe,ao entardecer,ainda nos concede um pouco claridade.(18.06.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A desconstrução do homem faz-se necessária, diante sua evolução em busca de uma eterna construção, que talvez jamais se conclua.

Inserida por humarsouza

"VIDA" Valor Inevitavelmente Divino Atropelado.

Inserida por CCF

Não estou neste mundo pra discutir.
Estou aqui neste mundo pra aprender.
A vitória só vem com aprendizado.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Às vezes 90% a culpa é nossa. Reflita e admita.

Inserida por flauberte_jesus

Tenho um coração bom e isso me machuca,
Tenho um coração ruim e isso machuca os outros. Antes não ter esse órgão para que ninguém se machuque.

Inserida por flauberte_jesus

Nada é ̶p̶e̶r̶f̶e̶i̶t̶o̶, tudo não passa de momentos, assim como tudo.

Inserida por pedro_chrys

Tudo deve ser valorizado, de valor a quem gosta de voce e a quem não gosta tambem, todos praticam coisas que se arrependem, voce e eu não somos unicos.

Inserida por pedro_chrys

“Não negligencie, faça sempre a sua parte.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Solitário, solidário.
Eis a jornada luminosa e edificante do navegante.

Embarca só e
Desembarca só, em meio ao mar da vida,
Que o convida como tripulante à pilotar o veleiro ao destino certeiro da Luz, não olvidando de ser solidário aos que na nau conduz.

Solitário, solidário.
Eis a jornada luminosa e edificante do navegante.

Inserida por francadenise